Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliminação de ruído e refrigeração no fx 6300.


Posts recomendados

Fala galera!

 

Bom, estou precisando da opinião de vocês. Tenho um FX6300 há dois anos, jogo e trabalho com o pc e sempre fez um barulho relativamente alto quando o processador fica em seu stress e isso me incomoda bastante fora o aquecimento que acaba refletindo na placa-mãe. Estou pesquisando e estou na dúvida: air cooler ou water cooler?

 

Para o air cooler, meu escolhido é o Hyper TX3 EVO, mas também poderia ser um Hyper T4.

Para o watercooler, o Cooler Master Masterliquid Lite 120.

 

A questão é a seguinte: Qual vale mais a pena visto que não faço overclock no fx6300? WaterCooler trás muita diferença de performance pro air cooler?

O objetivo maior é eliminar o barulho e refrigerar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu tenho um gabinete DT3 Sports Edge. 

 

Meu orçamentos seria de até R$ 250.

 

Ouvi dizer que as bombas dos WC fazem um certo barulho depois de um tempo e que os airs coolers teriam um desempenho parecido mas por um preço muito mais em conta. O que é vdd nisso? Kk

adicionado 2 minutos depois

@domingos87 pois é, ele não presta rs. Hoje tenho apenas uma fan de 120m na traseira fazendo a exaustão e o cooler box do FX. Estou querendo pegar uma dessas opções para refrigerar o processador e colocar mais 2 fans dianteiros para jogar ar frio pra dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, domingos87 disse:

@Rodr1go Seu cooler é o original? Os originais costumam serem decentes pelo menos. Se for um muito ruim, basta substituir por um bom.

 

Tem espaço para ventilação lateral no seu gabinete? Se puder, use!

É o original sim, e é bem barulhento. Ele até mantém a temperatura em game na casa dos 60 ~ 65 graus, mas em compensação o barulho é muito chato. Estou providenciando um Hyper TX3 Evo amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!