Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Há algumas semanas notei que todas as funções de delete do meu sistema pararam de funcionar, não sei dizer o motivo, não foi alterado nada da codificação nem no bano de dados.

Segue a query que nem direto no banco funciona, esse código já está a uns 7 anos no sistema sem nenhuma alteração.

$sql = "DELETE pedido P, transporte T, endereco_entrega E, tipo_pagamento TP, item_pedido I, volume V, xml_nf X 
						FROM 
						pedido P, transporte T, endereco_entrega E, tipo_pagamento TP, item_pedido I, volume V, xml_nf X
						WHERE
						T.cod_transporte = P.cod_transporte 
						AND
						E.cod_end_entrega = P.cod_end_entrega
						AND
						TP.cod_pagamento = P.cod_pagamento
						AND
						V.cod_volume = P.cod_volume
						AND
						I.cod_pedido = P.cod_pedido
						AND
						X.cod_pedido = P.cod_pedido
						AND
						P.cod_pedido = ".$codPedido.";";

Alguem sabe o que pode ser?

Postado

Pessoal, fiquei algumas horas mas consegui resolver!

Não sei o que aconteceu mas os alias não estão funcionando, ao retirar e usar somente o nome da tabela funcionou, segue solução:

DELETE
    pedido,
    transporte,
    endereco_entrega,
    tipo_pagamento,
    item_pedido,
    volume,
    xml_nf
FROM
    pedido,
    transporte,
    endereco_entrega,
    tipo_pagamento,
    item_pedido,
    volume,
    xml_nf
WHERE
    transporte.cod_transporte = pedido.cod_transporte AND endereco_entrega.cod_end_entrega = pedido.cod_end_entrega AND tipo_pagamento.cod_pagamento = pedido.cod_pagamento AND volume.cod_volume = pedido.cod_volume AND item_pedido.cod_pedido = pedido.cod_pedido AND xml_nf.cod_pedido = pedido.cod_pedido AND pedido.cod_pedido = "13494";

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!