Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as areas de estudo/formação para aprender as minhas necessidade?


Posts recomendados

Bem, antes que queria formar, trabalhar em algo que apenas ganha bem. Porém parando para pensar não seria algo bom. Então agora quero seguir estudando as coisas que eu gosto, mas eu não "sei" as areas que cada uma delas "ficam", compreende? 

Por exemplo, vai ter uma feira de ciencias, e vou fazer um labirinto elétrico, e queria que quando uma pessoa errar, tocar um audio, por exemplo, ia colocar o nelson la dos Simpsons falando aquele "haha" dele. Mas não tenho ideia de qual area seria possivel fazer isso.

Coisas loucas como, criar um robo, ou algo parecido. Arrumar um celular, um fone velho. Adaptar um monitor de not para tv sem usar aquelas placas, seria mais difícil, mas eu queria pelo menos saber. Aplicar minha progamação para alguma coisa. Se alguem poder me ajuda, recomendar materias para estudar conteudo que engloba isso e muito mais coisas que é parecido. Atualmente tenho 16 anos, e quero aprende muito até ter meus 30 anos, quero ficar rico ksks... mas primeiro ser reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor4635838 fazer um curso superior exige dinheiro(e muito), tempo(para realizar as leituras que as disciplinas exigem e a elaboração dos trabalhos academicos) e planejamento da carreira(para chegar a ser Mestre ou até mesmo Pós-Doutor, passar em alguns concursos e mostrar que tem competencia e não só títulos).

 

A primeira coisa que voce deve fazer se quiser aprender(por curiosidade apenas ou como profissão) o que está dizendo é ter domínio do idioma inglês, pois a maioria dos programas tem o inglês como idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victor4635838 disse:

Bem, antes que queria formar, trabalhar em algo que apenas ganha bem. Porém parando para pensar não seria algo bom. Então agora quero seguir estudando as coisas que eu gosto, mas eu não "sei" as areas que cada uma delas "ficam", compreende? 

Por exemplo, vai ter uma feira de ciencias, e vou fazer um labirinto elétrico, e queria que quando uma pessoa errar, tocar um audio, por exemplo, ia colocar o nelson la dos Simpsons falando aquele "haha" dele. Mas não tenho ideia de qual area seria possivel fazer isso.

Coisas loucas como, criar um robo, ou algo parecido. Arrumar um celular, um fone velho. Adaptar um monitor de not para tv sem usar aquelas placas, seria mais difícil, mas eu queria pelo menos saber. Aplicar minha progamação para alguma coisa. Se alguem poder me ajuda, recomendar materias para estudar conteudo que engloba isso e muito mais coisas que é parecido. Atualmente tenho 16 anos, e quero aprende muito até ter meus 30 anos, quero ficar rico ksks... mas primeiro ser reconhecido.

 

Aqui no Brasil ?

 

Esqueça !!!

 

Só na terra dus americanu ...

 

Estude inglês e domine a leitura, escrita e fala e tente mudar-se pra lá por algum meio e, estando nos EUA, então estude que será feliz.

 

Este país é mais um entre tantos e tantos outros no mundo que não deverá ter futuro a não ser que queira ficar velho e pobre correndo pra fila do INSS.

 

Aliás, riqueza material não leva ninguém para Deus, só para o inferno, e deve saber que esta vida terrena é passageira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Estude inglês e domine a leitura, escrita e fala e tente mudar-se pra lá por algum meio e, estando nos EUA, então estude que será feliz.

 

Sem ter no mínimo um Mestrado e ser competente na sua área de atuação, pode esquecer a vida nos EUA, há não ser que se tenha uns contatos muito fortes que vão te arrumar uma grana pesada todo mes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

 

Sem ter no mínimo um Mestrado e ser competente na sua área de atuação, pode esquecer a vida nos EUA, há não ser que se tenha uns contatos muito fortes que vão te arrumar uma grana pesada todo mes.

 

 

Mestrado e ser competente em coisa de gringo nesta república das bananas ?

 

Dá pra ser competente nisto aqui ?

 

Duvido, hein  ...

 

Desculpa discordar de você mas não me parece ser a dura realidade desta terra falida em todos os aspectos. Aliás, este país, assim como tantos outros do terceiro mundo, já se arrastam nessa condição há séculos com alguns voos de galinha e assim devem continuar.

 

Então dá nisso, o jovem quer ter uma oportunidade de melhorar de vida e só é enganado.

 

Batendo papo com uma senhora portuguesa fiquei sabendo que até uma baiana saiu daqui e foi trabalhar como manicure em Portugal. Está lá super bem e só vem aqui para passear e rever parentes e olha que é o tal país lusitano que sobrevive ás custas do euro alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ o problema aqui é o lema do Mazola de Sá: Nada na carteira.

 

Muito fácil ser "intelectual" quando se tem condições financeiras, tempo e uma enorme quantidade de materiais academicos disponíveis de graça nas bibliotecas públicas americanas, internet e os vendidos com os conteúdos originais(no caso das publicações estadunidenses, muitas dessas que nem chegam ao Brasil e quando chegam são caras e/ou não são traduzidas). 

 

Evidente que dependendo do que se fazia no Brasil tendo um grau de escolaridade até o ensino médio, os ganhos em outro país podem chegar a ser maiores, mas se sair daqui só com ensino médio ou sem nem isso e ir para outro país não é brincadeira. 

 

Os grupos terroristas no continente Africano e no Oriente Médio não estão a fim de mais estrangeiros pobres que não lhe sirvam. Nos principais países da Europa não é seguro sair nos feriados. Na Asia, segundo eu li em um artigo academico, a China está fazendo de tudo para não usar a força militar contra ninguém e nos demais países da América do Sul, algumas pessoas pensam(e outras estão) mudando para o Brasil devido a falta de perspectiva positiva em seus países. 

 

O mundo todo está complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!