Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC completo para jogos e arquitetura


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda onde comprar um PC completo (games/arquitetura) em uma loja confiável. 
Até agora pelo que pesquisei preciso da seguinte configuração básica.

Ryzen 5 2600
VGA 4 GB
Memoria 8 GB

Não sei porém como configurar o resto das peças compatíveis com essas para evitar tanto conflito como também por exemplo não ter uma fonte potente o suficiente etc.. 
Orçamento até 3.500 reais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 às 21:59, Feanor HK disse:

Pessoal preciso de ajuda onde comprar um PC completo (games/arquitetura) em uma loja confiável. 
Até agora pelo que pesquisei preciso da seguinte configuração básica.

Ryzen 5 2600
VGA 4 GB
Memoria 8 GB

Não sei porém como configurar o resto das peças compatíveis com essas para evitar tanto conflito como também por exemplo não ter uma fonte potente o suficiente etc.. 
Orçamento até 3.500 reais.

Obrigado.

com 3.500 você pega um pc mt bom, usa o craftmybox pra verificar a incompatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaelsktz Obrigado pela ajuda. Posso resolver o problema de conflito nesse site mencionado assumindo que ele seja preciso. Mas ainda não tenho conhecimento técnico para escolher a melhor peça, marca, custo benefício etc... Sendo assim acho que ainda preciso de ajuda na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Feanor HK Olá, não estou familiarizada com programas de arquitetura, mas creio que um Ryzen 7 seria mais interessante. Geralmente esses software puxam muito do processador, afinal.

 

Recomendo algo assim: 

Ryzen 7 1700 ou 2700

Placa-mãe: B350 ou B450, caso não tenha interesse em overclock, uma A320M pode bastar. Atenção que caso pegue o 2700 (ou até o 2600 se preferir) as placas da linha 300 precisam vir com BIOS atualizadas, se montar numa loja eles já fazem para você.

RAM: Mínimo para jogar é 8GB, mas tem que ver o consumo de RAM dos programas que utiliza, contudo RAM é provavelmente o mais fácil upgrade a ser feito, pode sempre comprar outro pente mais para frente.

Fonte: CX450 ou PCYes Electro V2 430

HD: A gosto

Gabinete: Fonte embaixo, ao menos uma ventoinha na frente e outra atrás

 

GPU: Aqui depende das suas escolhas (1700 ou 2700, B350 ou A320), mas veja (da pior para melhor): GTX 1050Ti, RX 570, GTX 1060 6GB ou RX 580.

 

A 1050Ti permite jogar em qualidade média~alta, RX 570 alta enquanto a 1060/580 alta~ultra.

 

Lojas veja a Kabum, Cissa Magazine, Pichau e Terabyte (essas duas últimas permitem que você escolha as peças e eles montam para você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!