Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de plataforma até R$ 600,00 para programação


Posts recomendados

Olá pessoal. 

Tô pensando em comprar esse kit aqui do Ml : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1129986724-kit-core-kit-corei5-desktop-processador-placa-me-e-memoria-_JM

 

Ele já vem com tudo que é necessário para o PC funcionar? (tenho o hd aqui) 2gb ram da para usar ainda hoje em dia ? (só posso dar upgrades em meados de Junho do ano que vem). E por último : se vocês conhecerem kits parecidos com esse, e sem nenhuma problema, por até 600 reais - segundo o que entendi, ele vem com problemas em 2 slots de memória ram. Mas acho eu, que isso não vá me atrapalhar (pretendo colocar 1x8gb futuramente). 

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo ja esta com dois canais de memoria com defeito, pode durar alguns anos ainda, ou parar a qualquer momento.

 

So tem 2Gb de RAM, entao vai ter que gastar mais uns R$200 para ter memoria suficiente caso queira para jogar. Mais a GPU, HD, GPU, Gabinete...

 

adicionado 0 minutos depois

Qual seu orcamento completo para a configuração e o que voce ja tem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!