Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu tinha uma placa de vídeo GTX 770, decidi fazer um upgrade pra uma GTX 1060 mas quando eu coloquei a 1060 no pc o desempenho ficou quase o mesmo da 770 em alguns jogos como BFV por exemplo esta pior.
pode ser gargalo do processador mas tenho um amigo meu que tem um i5 3670k 3.8 Ghz e a mesma placa de vídeo e o desempenho do pc dele é bem superior ao meu.
não sei mais o que fazer

config do PC
i5 4670 3.8 Ghz
Gtx 1060 Galax OC
4x4 16GB de ram
fonte Corsair cx 500
placa-mãe Gigabyte h87m-d3h
ssd kingston 120GB

OBS
Pc formatado
já baixei os jogos de novo
já atualizei a bios
drivers atualizados
no msi afterburner a placa fica caindo a porcentagem de uso principalmente no BFV, caindo pra 40% 50% 60%

Postado

Quanto tempo de fonte?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Quanto tempo de fonte?

Se possui HD e o jogo está no mesmo pode ser o HD, vou usar algumas variáveis, Fonte tem muito tempo de uso? Já trocou a pasta térmica do processador , mas o que eu acho que pode ser é problema na fonte.

Postado

vi as temp, a placa fica em 40 em idle, o processador também nessa faixa, ae nos jogos a placa fica em torno dos 65 a 70 e o processador 57 a 64. Já a questão da alimentação do processador como eu posso verificar se esta correta??

adicionado 48 minutos depois

adicionado 49 minutos depois
1 hora atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Quanto tempo de fonte?

adicionado 3 minutos depois

Se possui HD e o jogo está no mesmo pode ser o HD, vou usar algumas variáveis, Fonte tem muito tempo de uso? Já trocou a pasta térmica do processador , mas o que eu acho que pode ser é problema na fonte.

a fonte tem uns 3 anos, pasta térmica faz duas semanas que coloquei. e o jogo eu ja experimentei por no ssd

Postado
15 minutos atrás, RS Faria disse:

Se a CPU tá 100%, ela é o gargalo..

concordo que pode ser gargalo, mas porque meu colega tem a mesmo placa e um cpu i5 3670 e não dar gargalo

Postado
11 minutos atrás, renanlopesbr disse:

concordo que pode ser gargalo, mas porque meu colega tem a mesmo placa e um cpu i5 3670 e não dar gargalo

Aí, entrariam outras coisas como alguma configuração do jogo, resolução de monitor.. As duas 1060 são iguais? Digo, uma delas, por acaso, não seria versão de 3GB de VRAM, certo??

Postado
35 minutos atrás, RS Faria disse:

Aí, entrariam outras coisas como alguma configuração do jogo, resolução de monitor.. As duas 1060 são iguais? Digo, uma delas, por acaso, não seria versão de 3GB de VRAM, certo??

as duas sao iguais, de 6gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!