Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu estou com um problema. meu gabinete caiu no chão e eu perdi o monitor, ele não voltou a ligar depois da queda, não acende o led de ligado, o cooler roda devagar, o hd gira mas não transmite video. Eu tirei as memórias e tentei ligar para ver se dava o bit e não da. Testei a fonte em outra cpu e funcionou normalmente, coloquei o hd e consegui um monitor emprestado e ele começa a inicializar, mas quando chega na parte 'inicializando o windows' ele reinicia. Queria recuperar os dados deste hd.

Obs: testei outro cooler e o mesmo liga na mobo que caiu normalmente, logo ja sei que o cooler é um problema, mas a falta de bip me preocupa  e como mais nada acontece não sei o que pensar.

Fonte 250w

processador: core 2 duo 3ghz

memoria ram: 2x1gb

hd: 80gb

• Membro VIP
Postado

Ao invés de tentar diagnosticar e resolver o(s) problema(s) causados pela queda eu sugiro ligar o HD em outro computador que esteja funcional e tente fazer as cópias dos arquivos que precisa.

• Curtir 1
Postado

Como o colega te disse, precisa de outro desktop e aí conecta o seu HD como "slave"(termo antigo do HD que não é o de boot).

Aí poderá tentar um processo de recuperação, mas aconselho desde já comprar outro HD para colocar esses dados recuperados.

• Curtir 1
  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...