Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte...

Atualmente estou comprando um conjunto de peças, e vou manter apenas a minha placa de vídeo que é uma gtx 1060, um HD e um SSD.

Essas são as peças:

Placa-Mãe Gigabyte para Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4

SSD Kingston A1000 M.2 2280 240GB PCIe NVMe Ger 3.0 x 2 Leituras: 1.500MB/s e Gravações: 800MB/s - SA1000M8/240G

Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 3466Mhz DDR4 CL19 Red - HX434C19FR2K2/16

E ainda não sei o modelo, mas um i5 de 8ª ou 9ª geração

Eu possuo atualmente um fonte Corsair de 600w, vai haver a necessidade de trocar essa fonte, ou não? Eu li o topico falando sobre as fontes, mas gostaria de ter uma confirmação apenas pra não fazer algo errado.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Murilo Vicente disse:

possuo atualmente um fonte Corsair de 600w, vai haver a necessidade de trocar essa fonte, ou não?

Pode manter, a menos que tenha utilizado ela com estabilizador de tensão ou no-break barato, ela irá atender o sistema com qualidade.

7 minutos atrás, Murilo Vicente disse:

Eu li o topico falando sobre as fontes, mas gostaria de ter uma confirmação apenas pra não fazer algo errado.

Leitura e confirmação. Por conta disso já saiu na frente de muitos, agiu corretamente. 👍🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!