Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para E7500


Posts recomendados

Galera Boa noite!

Estou montando um pc bem antigo devido minhas condições financeiras 

Meu set é:

placa-mãe IPM41-D3

Processador E7500

1 Memoria ddr3 4gb

Fonte 350 hoopson

 E estou querendo comprar uma placa de vídeo pra rodar Digimon master online e the sims 4 no médio pelo menos se der, é eu e gostaria de saber qual GPU se encaixa melhor com esse set e futuramente iria comprar um core 2 quad Q9650 com uma fonte de 500w qualquer, a 710 ou 730 2gb seria Boa ou vcs me recomendariam outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, AlanCooper disse:

Fonte 350 hoopson

Passa longe.

 

16 minutos atrás, AlanCooper disse:

fonte de 500w qualquer

Tá querendo arriscar mesmo.

 

Seu pc vai ter placa de vídeo, mesmo sendo uma configuração digamos retro, por ter peças antigas, necessita também de fonte boa, não é qualquer fonte que se pode colocar, até porque iria prejudicar o desempenho fora que não passa nenhuma segurança para sua máquina, podendo até queimar algo se a fonte batesse as botas e se engana se falar que vai colocar estabilizador para proteger a máquina, muito pelo contrário só vai acelerar o processo.

 

De fonte a melhor escolha é colocar uma Pcyes electro v2 de 430W ou a VS400 da corsair e não irá mais precisar trocar de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Passa longe.

 

Tá querendo arriscar mesmo.

 

Seu pc vai ter placa de vídeo, mesmo sendo uma configuração digamos retro, por ter peças antigas, necessita também de fonte boa, não é qualquer fonte que se pode colocar, até porque iria prejudicar o desempenho fora que não passa nenhuma segurança para sua máquina, podendo até queimar algo se a fonte batesse as botas e se engana se falar que vai colocar estabilizador para proteger a máquina, muito pelo contrário só vai acelerar o processo.

 

De fonte a melhor escolha é colocar uma Pcyes electro v2 de 430W ou a VS400 da corsair e não irá mais precisar trocar de fonte.

Eu pensei na 400w da corsair que eu pesquisei por aqui e eu vi alguns vídeo que falam da 750Ti que acho no mercado livre, mas ainda não sei qual placa colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlanCooper Colocando a VS400 da corsair você vai poder colocar qualquer placa de vídeo que solicite no máximo 1 conector de energia só para alimentar a placa de vídeo.

 

Existe configuração nova que vai a VS400 e suporta tranquilamente, logo ela suporta sua configuração também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!