Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho com GTX 1050 TI


Posts recomendados

Olá guys,recentemente eu instalei umas peças novas para o meu computador,e fui jogar fortnite. quando eu entrei eu me decepcionei bastante,eu vi em diversos videos diferentes,um pessoal jogando com as mesmas configurações do que a minha,com o gráfico no épico com um fps acima de 100,e no meu pc com as mesmas configurações que a deles,rodava 30-45 FPS,a minha dúvida é : por que eu não consigo ter o mesmo desempenho que os caras que fizerem o teste dos jogos,sendo que minhas configurações sao as mesmas. Alias,o gostária de saber por que minha Placa de Video não sai dos 20-30% de uso,parece que ela não dá o máximo de si,em quanto o processador usa 100% o tempo todo. Segue abaixo minha configuração

 

GTX 1050 TI

I3 3220

8GB RAM DDR3 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiz Felipe Monteiro disse:

minha Placa de Video não sai dos 20-30% de uso,parece que ela não dá o máximo de si,em quanto o processador usa 100% o tempo todo

 

o que tá limitando ai é teu processador.. sintoma classico do tambem clássico GARGALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luiz Felipe Monteiro disse:

Eu vi nos testes deles,e o uso da placa de video se mantem alto,já o meu não. e eles tinham a mesma configuração

 

se você tá dizendo q a placa nao sobe de 30% e o processador vive em 100%, nao é outra coisa.. é gargalo desse processador q nao tá conseguindo extrair o potencial da placa de video, independente de testes que você tenha visto

 

veja: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grievous disse:

@Luiz Felipe Monteiro Quais peças novas você instalou? Antes dessa placa de vídeo você usava alguma outra? Use o MSI Afterburner para monitorar os recursos do seu PC enquanto joga, assim você poderá ver melhor onde está o problema

Instalei o processador,placa de video e uma fonte de alimentação,eu nunca tive uma placa on board,somente aquelas off board. exatamente,eu descobri este problema monitorando o desempenho dos recursos com o msi

adicionado 0 minutos depois

Qual seria um processador custo e beneficio que não daria gargalo com a 1050 ti ? (tem que ser da terceira ou quarta geração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!