Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, ontem comprei uma gtx 1070 ti mini da zotac, gostaria de saber se ela e realmente boa e se tem alguma perca de desempenho em relação a com tamanho normal, gostaria tambem de saber se da gargalo juntamente com um i5 7400 e se uma fonte 500w smart series da thermalteke aguenta essa config, vlwwInserir outra mídia

• Membro VIP
Postado

Não existem diferenças significativas entre a mini e a normal, talvez ela seja um pouco mais quente e/ou ruidosa mas nada preocupante.

Uma fonte de 500W é suficiente sim para seu sistema porém desconheço essa fonte da thermaltake e pode ser que ela não seja de qualidade, vamos esperar algum usuário com maior conhecimento sobre a fonte postar aqui o seu parecer.

Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, se você quer aliviar o trabalho da sua fonte e se proteger das descargas elétricas deve comprar um bom filtro de linha com DPS da clamper.

• Curtir 2
Postado

@ManoVelho Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, este modelo de 1070 ti é a zotac de 2 fans?

Então esta sua fonte aguenta sim a configuração, más se não comprou uma fonte ainda eu daria preferência por uma CX-550w ou uma PCYES ELECTRO 430w V2.

Em relação a CPU  gargalo não vai ter muito não, embora se você comparasse essa sua CPU i5 7400 com a 1070 ti acho que uma média de fps seria uns 80-85 fps, caso usasse um i7 8700 com a 1070 ti teria uma média de uns 100 fps.

http://papahardware.net/comparative/gtx-1070-ti-fe-10+core-i5-7400-10-vs-gtx-1070-ti-fe-10+core-i7-8700-7.html

• Curtir 1
Postado

primeiramente obrigado @grievous e @GabrielLP14 pelas respostas, sim o modelo é o de 2 fans, ja comprei a fonte, ouvi dizer que a placa de video tem o coil whine esse barulinho incomoda muito?

10 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@ManoVelho Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, este modelo de 1070 ti é a zotac de 2 fans?

Então esta sua fonte aguenta sim a configuração, más se não comprou uma fonte ainda eu daria preferência por uma CX-550w ou uma PCYES ELECTRO 430w V2.

Em relação a CPU  gargalo não vai ter muito não, embora se você comparasse essa sua CPU i5 7400 com a 1070 ti acho que uma média de fps seria uns 80-85 fps, caso usasse um i7 8700 com a 1070 ti teria uma média de uns 100 fps.

http://papahardware.net/comparative/gtx-1070-ti-fe-10+core-i5-7400-10-vs-gtx-1070-ti-fe-10+core-i7-8700-7.html

Postado

ok, obrigado, porém em relação a placa de video nao devo me preocupar de ter feito um mau negocio né? digo em relação ao desempenho contra a 1070 ti normal 

Postado
34 minutos atrás, ManoVelho disse:

ok, obrigado, porém em relação a placa de video nao devo me preocupar de ter feito um mau negocio né? digo em relação ao desempenho contra a 1070 ti normal 

Bom dia amigo, nada disso o que muda entre elas é apenas a temperatura, caso tenha um pouco a menos de desempenho você nem vai perceber, pode ficar tranquilo 🙃

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, ManoVelho disse:

Todas as 1070Ti terão desempenho idêntico.. Todas elas, independente da fabricante, saem de fábrica com os mesmo clocks, por imposição da NVIDIA..

O "mini" dela é apenas referente ao tamanho físico dela.. Mas é uma placa tão competente, quanto as demais..

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Vittor99 disse:

Bom dia amigo, nada disso o que muda entre elas é apenas a temperatura, caso tenha um pouco a menos de desempenho você nem vai perceber, pode ficar tranquilo 🙃

muito obrigado, estou mais tranquilo agora, vi um teste dela que a performance estava bem abaixo, mais ai o cara que estav testeando disse que era o driver com "problema"

adicionado 0 minutos depois
agora, RS Faria disse:

Todas as 1070Ti terão desempenho idêntico.. Todas elas, independente da fabricante, saem de fábrica com os mesmo clocks, por imposição da NVIDIA..

O "mini" dela é apenas referente ao tamanho físico dela.. Mas é uma placa tão competente, quanto as demais..

obrigado amigo

Postado

@ManoVelho entendo, também tô pra comprar um pc e estou com dúvida querendo pegar uma vga mini e estou com medo da temperatura, já que pretendo fazer overclock

Mas você fez um ótimo negócio, se eu tivesse grana já pegava uma também

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Vittor99 disse:

@ManoVelho entendo, também tô pra comprar um pc e estou com dúvida querendo pegar uma vga mini e estou com medo da temperatura, já que pretendo fazer overclock

Mas você fez um ótimo negócio, se eu tivesse grana já pegava uma também

ok obrigado pela resposta, mas em questao do driver com eu disse acima ja foi resolvido certo?

Postado

@ManoVelho Deve ser sim, eu vi bastante reclamação de drivers bugados a +- 2 meses atrás, agora não vi mais nada

1 minuto atrás, ManoVelho disse:

obrigado pelas respostas 

De nada, qualquer coisa só chamar

• Curtir 1
Postado

tava vendo em uma loja aqui perto de casa ja que eu comprei a placa de video e ja esta vindo aq pra casa uma loja mais perto é melhor,na loja tem ela e a cx 750 entao devo pegar a cx 750, obrigado

Postado
agora, Vittor99 disse:

@ManoVelho a cx 750 é um exageeeero kkk, mas pra upgrades futuros fonte não sera problema.

Não que aquela VS seja ruim, mas dou preferência pelas CX

ok kkkkkkk, é a opção acima da vs600 entao vai ela mesmo kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!