Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo subiu até os 86 graus do nada!


Posts recomendados

Estava mexendo no meu navegador e jogando um jogo dele, como todos sabem um jogo de navegador sempre é leve, muito bem, estava sem o fone e do nada ouço o a placa de vídeo aumentando a potência da sua fan, e aumentou muito, acredito que foi no 100, correndo abri o MSI para ver a temperatura e me deparo com 86°!

Mas eu não estava jogando um jogo pesado e mesmo se estivesse 86° é demais, a minha fonte é uma @#&$ (DEX 520w) será que pode ser isto? Ou a placa de vídeo está chegando no fim da sua vida? Placa de vídeo : AMD Radeon R7 370 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte eu não confio não rs. Eu olharia com carinho agora na BF 2018, tem a boa e barata Aerocool KCAS 400W - R$ 140.

 

Também ligue sua fonte direto na tomada, sem estabilizador, ou no filtro de linha.

 

Você chegou a ver o uso da placa de vídeo como estava? De repente algum programa iniciou e elevou o uso dela, ou alguma propaganda. Se usa Windows 10, abra o gerenciador de tarefas, mais detalhes, na aba processos clique com o direito no nome de alguma coluna e marque para exibir GPU. Ordene e veja quem está usando. Aqui escrevendo isso o GPU está em 6% no Chrome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavodbg disse:

Pode ter sido uma falha no sensor de temperatura, que fez com que a velocidade dos fans fosse drasticamente elevada.

A placa continua indicando alta temperatura? Os fans continuam em alta rotação? Ou foi somente naquele momento?

quando a temperatura subiu eu desliguei na hora, com medo de queimar a placa pois paguei um preço meio salgado para nós brasileiros, então pode ser que o MSI me deu uma noticia falsa por causa desta falha?

adicionado 1 minuto depois
59 minutos atrás, dudaskank disse:

Essa fonte eu não confio não rs. Eu olharia com carinho agora na BF 2018, tem a boa e barata Aerocool KCAS 400W - R$ 140.

 

Também ligue sua fonte direto na tomada, sem estabilizador, ou no filtro de linha.

 

Você chegou a ver o uso da placa de vídeo como estava? De repente algum programa iniciou e elevou o uso dela, ou alguma propaganda. Se usa Windows 10, abra o gerenciador de tarefas, mais detalhes, na aba processos clique com o direito no nome de alguma coluna e marque para exibir GPU. Ordene e veja quem está usando. Aqui escrevendo isso o GPU está em 6% no Chrome!

minha fonte é uma bomba relogio, eu sei, eu só estava jogando o transformice e com o chrome aberto, foi muito do nada isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!