Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se essa configuração vai "casar" bem.


Posts recomendados

Então to montando um PC pra jogar alguns jogos não estão pesados (CS:GO, LOL, Overwatch, Pubg entre outros) pois ja tenho um ps4 e é bem mais fácil jogar por la.

A configuração é essa ai

Processador AMD Ryzen 3 2200G 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-HD DDR4

Fonte Corsair 400W 80 Plus White

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 2x

O que queria saber é se essa configuração vai "casar" bem. Se a maquina vai ser boa pro meu uso no momento por que futuramente eu trocaria o processador e colocaria uma placa dedicada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hugosilva97 disse:

Bom amigo acho que Overwatch, PUBG você precisaria para joga de imediato

Não necessariamente. O vídeo integrado do 2200g empurra Overwatch bem suave.
PUBG fica meio *****, 1280x720, tudo very low, mas até que segura nuns 40 a 50 fps. Fica bem tosco mas até que quebra um galho até conseguir uma GPU melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu nao acho que vou fazer overclock. Mesmo vendo o video e entendendo o cara eu tenho um ps4 e pra mim é muito mais fácil jogar por la. Fora que a faixa de preço da b350 ja se afasta do meu orçamento. E pra fazer overclock eu teria que pensar em outro cooler nao?( Mesmo que o cara tenha falado que nao no video) nao sei se procede mesmo.

 

adicionado 1 minuto depois

@hugosilva97 Mas o ryzen ja tem uma apu. A placa de video eu deixaria pra depois quando trocasse o processador pra um melhor sem a apu integrada. E o ssd é sempre bem vindo mas faz mesmo tanta diferença?

 

adicionado 2 minutos depois

@Shaman93 Sim eu nao me importo muito com os graficos. Então ja estaria otimo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!