Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer para jogar pes 2019


Posts recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui e estou precisando de uma ajuda imensa. Eu quero comprar um pc gamer para rodar pes 2019 de forma legal, num gráfico bacana, tenho em mente um teto de 2.000,00 reais para montar o pc, o que vocês poderiam me indicar para fazer a montagem com esse orçamento? Ryzen 3 2200 ou A10 9700? Placa de vídeo qual seria a ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jotaerrisantana disse:

Boa tarde, é você quem está vendendo esse produto ou apenas indicando mesmo?

@jotaerrisantana Foge disso, 300w chaveada? Bomba na certa.

2 minutos atrás, jotaerrisantana disse:

não é necessária uma placa off para rodar o pes 19?

Roda sim, esses jogos e-sports são bem leves. Uma gpu dedicada aumentaria a estabilidade em alguns games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, user lol disse:

Kkkkk uma piada.

 

@jotaerrisantana  

Ignore ele, não compensa, 1x8 perde muita eficiência nos gráficos integrados, desse ser aquelas fontes "gamer". Esse mano só quer vender seus produtos. 

 

Report nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo quer sair comprando peças e montando pc. A maioria das pessoas só que comprar um produto ligar na tomada e se divertir.

 

Além da garantia ser direto com a loja. Não é só a fonte do pc que deve toda a garantia de qualidade de energia. Tem vários outros fatores. Além disso, ele pode por outra fonte nesse pc que mandei. Tem outras fabricantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeArj veja essas configurações aqui se é basicamente isso que preciso

 

placa-mãe - Amd Tb350 Pro Biostar Ddr4 Am4 Chipset B350

 

Memoria RAM - 2x  Ballistix Sport 4gb Ddr4 2400mhz Crucial 

 

Processador - Ryzen 3 2200g

 

Fonte Corsair 450w 80 Plus Bronze Cx450 - Cp-9020120

 

E SÓ PARA CONFIRMAR, NÃO HÁ NECESSIDADE DE UMA PLACA DE VÍDEO OFF BOARD CORRETO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@jotaerrisantana Pelo seu bem, se você tiver opção de comprar uma placa de vídeo offboard, sim.

 

Mas veja bem,  se você tiver com falta de grana,  é melhor você ir de Ryzen 5 2400g.  Que o chip integrado dele é bom o suficiente para rodar the witcher 3, dentro do aceitável em fps.

 

Por exemplo este KIT tá com um preço ótimo: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1123070060-kit-ryzen-5-2400g-vegas-11-asus-prime-b350-k-ddr4-8gb-hyperx-_JM?quantity=1

 

Como a placa-mãe tem o chipset de b350, irá permitir overclock  QUANDO e SE você quiser.

 

Se não tiver interesse em overclock,  pode ir com uma placa mais de entrada como a A320

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109015327-kit-amd-ryzen-5-2400g-placa-me-a320m-2x4gb-ddr4-2400mhz-_JM?quantity=1

 

Tem outros kits lá no ML... mas estes que eu postei são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@jotaerrisantana Olha, por um  custo/benefício tem algumas opções que ainda são bem válidas.. como por exemplo a GTX 750 Ti que tá por volta dos 500 a 650 reais.. ainda segura jogos pesados como GTA V com um FPS estável sem muitas quedas bruscas.

 

Por outro lado tem as RX 560 de 4Gb que tá por volta dos 800 a 900 reais 

Mas e você pelo lado desse preço um pouco acima dos 900, chegando pelo 1000 ou um pouquinho mais, podes pegar uma GTX 1050 Ti.

 

Outra opção seria gastar um pouquinho mais(com esforço) do que seu orçamento prevê, e pegaria um Ryzen 5 1600 e uma GTX 1060. 

Porque esse processador não possui chip integrado, e é bem forte.. e mais barato que as linhas 2400 pra cima.

 

Mas antes de decidir, leve em consideração tudo que vai gastar, para encaixar no seu orçamento de R$ 2000  ou passar um pouco.

 

Por fim, deixo um vídeo para você ver e ter mais conclusões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, R$ 2000 hoje é apertado pra PC novo, já pensou no Xbox One S? R$ 1250 na Bemol.

 

Se quer PC mesmo pra outras coisas, tente assim:

 

Processador Ryzen 3 2200G - R$ 490

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H - R$ 330

Fonte Gamemax GM500 - R$ 204

Memória Team Group 4GB DDR4 2400 MHz x 2 - R$ 208 x 2 = R$ 416

HD Interno Seagate HDD 1TB - R$ 209

Gabinete AeroCool MID Tower SI-5101 - R$ 113

 

R$ 1762

 

Até deu uma sobra, mas não cabe VGA dedicada aqui. Outra opção, seria trocar o Ryzen e colocar

 

Athlon 200GE - R$ 265

 

e caçar uma VGA semi nova, como essas:

 

GTX 760 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144953000-placa-de-video-nvidia-gtx-760-2gb-zotac-_JM

R7 270X - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144953649-placa-de-video-amd-saaphire-r9-270x-2gb-_JM

R7 370 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1117852314-r7-370-2-gb-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O A10 9700 não é ruim, mas o Athlon 200GE é superior e deve estar mais barato. Ambos são AM4.

 

O FX 8300 é AM3+, requer outra placa-mãe e memória, e em processos que usem até 4 threads também é inferior ao Athlon 200GE, segundo o userbenchmark também. O FX 8300 só vale a pena se estiver barato e já possuir memória e placa-mãe compatíveis e um processador mais antigo ainda, como o Athlon II X2 ou Sempron AM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Boa tarde, o que acha desses componentes aqui:

 

placa-mãe P/ Cpu Amd Tb350 Pro Biostar Ddr4 Am4 Chipset B350

 

Processador Ryzen 3 2200g

 

Fonte Corsair White 500 80 Plus

 

Memoria Ballistix Sport 4gb Ddr4 2400mhz Crucial Oem (2 Pentes)

 

Gabinete Gamer Midtower Dwarf Branco Pcyes! Usb3.0 (Só não sei se a placa-mãe encaixa perfeitamente nesse gabinete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jotaerrisantana , esse gabinete diz que só cabe Micro ATX no máximo, e a placa-mãe é ATX, então não, não cabe.

 

A fonte que colocou ali deve ser a VS 500, prefira a CX 450 da Corsair no caso, ou a Gamemax GM500 caso queira dois conectores para placas de vídeo.

 

Veja também os preços de memórias mais rápidas, as vezes estão com mesmo preço de onde viu, vai que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Gamemax GM500 80 Plus  essa fonte aqui é uma boa? Só acho ruim por não ter garantia.

 

e tem essa fonte aqui Fonte Corsair CX 450 80 Plus (se eu for colocar uma placa de video off board futuramente terei de trocar essa fonte né?)

 

e como assim memória mais rapidas? essa tem 2400 de velocidade, teria que ser melhor que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...