Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet diferente no pc


JGGP
Ir à solução Resolvido por JGGP,

Posts recomendados

Eae galera, estou com o seguinte problema e não achei a solução em lugar algum, acontece que eu fiz um novo plano de internet (15 megas) e no celular os speed tests pegam 14,5 de donwload e quando uso o mesmo speed test no PC(VIA CABO DE REDE) ele fica 9/10 de download e so nisso, drivers todos atualizados via driver booster. Se alguem pudesse me ajudar. ja liguei na empresa e os testes mostram os 15 megas vindo certo para o celular, porém no PC so recebo 10

*CONFIG PC*

placa-mãe ASUS B85M-E

I5 4440

1060 3GB

FONTE CORSAIR CX 450

2x Memoria RAM HYPER X 4GB

*ROTEADOR*

TL-WR941HP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce vai fazer o teste nesse site aqui https://beta.simet.nic.br/

deixe apenas o  computador  conectado via cabo e sem nenhum dispositivos wireless conectado no seu roteador. Poste o resultado!

No site do fabricante tem os drivers para sua placa ate para o Windows 10 64 bits, sem necessidade de atualizar usando os driver com o booster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo certo com sua internet! Qual Windows, desinstala booster, for antivirus internet security ferique se o mesmo não esteja limitando algo. Tiver otimizadores de sistema pode remover tambem, baixa o driver lá do site da fabricante da sua placa, desinstale o que tem instalado e reinicie o pc, apos isso... instale o drive que baixo!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui irmão! muito obrigao pela ajuda, fiz o que você disse desinstalei os drivers de rede que o driver booster havia baixado e o usei o do site da minha placa, logo apos desinstalei o driver booster, valeu mesmo mano.

 

adicionado 41 minutos depois

porém na steam ainda tenho donwload de 1.1 estranho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

utilizei o driver booster, formatei, e nada do que me passaram resolveu, e simplesmente a solução era o CABO de rede tinha oxidado ou sido clipado errado, os caras da comunidade do hardware acertaram de primeira, fica a dica quem tiver com o donwload zoado veja se o cabo não esta com problemas de oxidação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!