Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho aqui pedir um help poís já tem um tempo que vem me ocorrendo é que por exemplo quando estou jogando cs,lol,r6 etc diz que estou sem conexão, discord cai steam e tudo mais, mas quando abro o navegador só o facebook e o youtube funciona perfeitamente, só esses dois.. Testei em celulares e outro pc e está normal é só aqui... Alguem pode me ajudar?

Postado

Bom dia 

Para auxiliar, preciso de mais informações.

Quando cai a conexão, algum led do modem apaga ?

Quando ocorre, fica quanto tempo sem ?

Quando ocorrer, tenta fazer um ping para algum site.   (iniciar-> executar->CMD  No prompt digita Ping www.facebook.com.br)

Se não responder é porque está sem conexão mesmo e tem que ver com a tua operadora.

Talvez o Facebook esteja em cache e na verdade esteja desconectado por isso acessa.

• 1 ano depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema, a net cai sempre perto da noite, aparentemente so em jogos e outros sites, porque no facebook e youtube eu consigo usar de boa, e o nos celular fica logado o wifi mas diz que esta com problema na internet ou que nao tem acesso a internet. Ja no pc diz que tem net mas so abre o Face e o youtube, se faco o teste de velocidade bate 60mega e 15 de upload... N sei mais o que fazer, normalmente reinicio o modem e volta ao normal mas isso nao era pra acontecer.

Postado

@Nickhelena Ola tudo bem?
Para comerçarmos precisamos saber o que esta caindo.
O primeiro teste que recomendo.
Abra 2 tela CMD no seu PC e ping para dois sites aleatorios.
Exemplo.
Ping Google.com.br -t
Ping youtube.com.br -t
Colocando o -t ele ficara pingando.

Começe a jogar e veja.
Se o Ping cair em 1 deles e porque o site que você esta pingando esta perdendo conexçao.
Agora se o Ping cair nois dois Juntos ao Mesmo tempo.
Entao a rua rede ou Provedor esta em Quedas.
o que pode estar acontecendo tambem e latencia alta. Isso derruba sua conexçao na maioria dos servidores.
Para fazer um teste pegue o ip do servidor do jogo que você esta jogando ou um ip que seja fora do seu servidor e de o comando tracert (IP) e posta pra gente ver a latencia do seu sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...