Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai em tudo, menos facebook e youtube.


Posts recomendados

Boa noite, venho aqui pedir um help poís já tem um tempo que vem me ocorrendo é que por exemplo quando estou jogando cs,lol,r6 etc diz que estou sem conexão, discord cai steam e tudo mais, mas quando abro o navegador só o facebook e o youtube funciona perfeitamente, só esses dois.. Testei em celulares e outro pc e está normal é só aqui... Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Para auxiliar, preciso de mais informações.

 

Quando cai a conexão, algum led do modem apaga ?

 

Quando ocorre, fica quanto tempo sem ?

 

Quando ocorrer, tenta fazer um ping para algum site.   (iniciar-> executar->CMD  No prompt digita Ping www.facebook.com.br)

Se não responder é porque está sem conexão mesmo e tem que ver com a tua operadora.

 

Talvez o Facebook esteja em cache e na verdade esteja desconectado por isso acessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu estou com o mesmo problema, a net cai sempre perto da noite, aparentemente so em jogos e outros sites, porque no facebook e youtube eu consigo usar de boa, e o nos celular fica logado o wifi mas diz que esta com problema na internet ou que nao tem acesso a internet. Ja no pc diz que tem net mas so abre o Face e o youtube, se faco o teste de velocidade bate 60mega e 15 de upload... N sei mais o que fazer, normalmente reinicio o modem e volta ao normal mas isso nao era pra acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nickhelena Ola tudo bem?
Para comerçarmos precisamos saber o que esta caindo.
O primeiro teste que recomendo.
Abra 2 tela CMD no seu PC e ping para dois sites aleatorios.
Exemplo.
Ping Google.com.br -t
Ping youtube.com.br -t
Colocando o -t ele ficara pingando.

Começe a jogar e veja.
Se o Ping cair em 1 deles e porque o site que você esta pingando esta perdendo conexçao.
Agora se o Ping cair nois dois Juntos ao Mesmo tempo.
Entao a rua rede ou Provedor esta em Quedas.
o que pode estar acontecendo tambem e latencia alta. Isso derruba sua conexçao na maioria dos servidores.
Para fazer um teste pegue o ip do servidor do jogo que você esta jogando ou um ip que seja fora do seu servidor e de o comando tracert (IP) e posta pra gente ver a latencia do seu sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!