Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de pedir ajuda a vós detentores da sabedoria. Quero montar um computador para editar vídeos pois o que tenho quebrou.(ele já era bem velhinho). Não precisa de renderizar os vídeos instantaneamente, quanto aos jogos, quero que rode um Forza 4 com as coisas no mim a 720p 30fps (acho razoável meu pedido dado o orçamento), pode ser com peças usadas...

Um gabinete nesse estilo tá ótimo (Gabinete NZXT S340), mas  não sei se esse serve, enfim obrigado desde já.

Postado

@Vinicius Sa Oliveira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendaria estes à seguir:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8GB +HD 1TB + RX 550 + Fonte 500w - R$2370 ou R$2679 parcelado

adicionado 1 minuto depois

Cara acredito que este gabinete fique muito caro para este seu orçamento e este computador que mandei acima consegue jogar em Full HD no low ou medium com 60 fps ou até mais.

Postado
7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Vinicius Sa Oliveira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendaria estes à seguir:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8GB +HD 1TB + RX 550 + Fonte 500w - R$2370 ou R$2679 parcelado

adicionado 1 minuto depois

Cara acredito que este gabinete fique muito caro para este seu orçamento e este computador que mandei acima consegue jogar em Full HD no low ou medium com 60 fps ou até mais.

pera pera pera,ryzen 3 com uma placa equivalente a gt 1030?melhor esperar mais um pouco e pegar logo uma rx 560 ou uma 1050ti

Postado

@Vinicius Sa Oliveira Cara entre neste site da pichau talvez você consiga alterar o PC que mencionei colocando o gabinete desejado.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, iagoloko disse:

pera pera pera,ryzen 3 com uma placa equivalente a gt 1030?melhor esperar mais um pouco e pegar logo uma rx 560 ou uma 1050ti

N verdade a vega 8 é inferior a 1030, a 550 é basicamente uma 1030 melhorada com desempenho um pouco superior

Postado

@GabrielLP14 Mas com um OC na iGPU a VEGA 8 passa a GT1030 de boas :v

E a diferenca em stock e bem pequena. Vale mais a pena juntar as moedinhas e pegar uma GTX1050.

Tem PC so com o 2200G por 1700R$, sobra 500-600R$ para a GPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...