Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até R$2500 para edição de vídeo e um joguinhos


Posts recomendados

Olá gostaria de pedir ajuda a vós detentores da sabedoria. Quero montar um computador para editar vídeos pois o que tenho quebrou.(ele já era bem velhinho). Não precisa de renderizar os vídeos instantaneamente, quanto aos jogos, quero que rode um Forza 4 com as coisas no mim a 720p 30fps (acho razoável meu pedido dado o orçamento), pode ser com peças usadas...

 

Um gabinete nesse estilo tá ótimo (Gabinete NZXT S340), mas  não sei se esse serve, enfim obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Sa Oliveira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu recomendaria estes à seguir:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8GB +HD 1TB + RX 550 + Fonte 500w - R$2370 ou R$2679 parcelado

adicionado 1 minuto depois

Cara acredito que este gabinete fique muito caro para este seu orçamento e este computador que mandei acima consegue jogar em Full HD no low ou medium com 60 fps ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Vinicius Sa Oliveira Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu recomendaria estes à seguir:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8GB +HD 1TB + RX 550 + Fonte 500w - R$2370 ou R$2679 parcelado

adicionado 1 minuto depois

Cara acredito que este gabinete fique muito caro para este seu orçamento e este computador que mandei acima consegue jogar em Full HD no low ou medium com 60 fps ou até mais.

pera pera pera,ryzen 3 com uma placa equivalente a gt 1030?melhor esperar mais um pouco e pegar logo uma rx 560 ou uma 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Sa Oliveira Cara entre neste site da pichau talvez você consiga alterar o PC que mencionei colocando o gabinete desejado.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, iagoloko disse:

pera pera pera,ryzen 3 com uma placa equivalente a gt 1030?melhor esperar mais um pouco e pegar logo uma rx 560 ou uma 1050ti

N verdade a vega 8 é inferior a 1030, a 550 é basicamente uma 1030 melhorada com desempenho um pouco superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...