Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g + GTX 1060 6gb


Posts recomendados

Gostaria de saber se essa configuração é boa para rodar jogos atuais, como: overwatch, fortnite, pubg, cs go, the witcher e etc. Estava interessado em comprar um PC na pichau, pesquisei bastante e vi várias pessoas dizendo que essa configuração é ruim. Por favor, dê a opinião de vocês, estou com muita dúvida. De preferência, queria um PC já montado, pois essa é a primeira vez que vou ter um PC Gamer e não tenho experiência alguma com isso.

 

Link do pc que estava interessado:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Ryzen 3 2200G com uma 1050ti 4Gb da Galax, em jogos CPU Bound o bichinho sofre viu, GTA5 é um sofrimento pra rodar bacana, recomendo buscar uma CPU um pouco superior. E a respeito da loja, sei que não é o assunto do tópico, mas se permite me fazer uma referência, tive problemas gravíssimos com a Pichau cerca de 40 dias atrás, foi tanto descaso que a resolução do problema será na justiça, portanto, não recomendo essa loja nem de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos Vitelli Olá,  Ruim, ruim não é.

Pode ser que o processador seja o fator limitante daí, mas mesmo assim, dependendo da configuração do jogo, dependendo da resolução.. você pode jogar bem.

 

Veja um vídeo de testes com essa combinação:

 

Veja o exemplo no vídeo do jogo star wars battlefront 2  O jogo está sendo rodado no ultra e entrega acima de 90 fps estáveis. E repare que ele entrega quase 97% de cpu e 99% da gpu, ou seja, em outras palavras ele é bem balanceado... e extrai o máximo de proveito do sistema.

 

Não é uma compra ruim. Mas digo, que depende do jogo.  Pois todos são de empresas diferentes, engine diferentes... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP