Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após atualizar o driver da placa de vídeo, notebook apresentou tela azul


JeanCarloOs

Posts recomendados

  • Membro VIP

@JeanCarloOs Bom dia

 

PS por favor passe o modelo ou configuração do seu equipamento, e quando o problema aconteceu e poste fotos para poder facilitar a resposta.

@JeanCarloOs Qual foi o motivo para atualizar o driver da placa de vídeo?

Já que você não passou o modelo do seu notebook, e o sistema operacional creio eu que você esta usando o windows 7.

Quando foi ligar o computador aperte a tecla F8 e escolha entrar em modo de segurança e restaure alguns dias que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é um windows 7, porém não possui placa de vídeo, é um notebook ( acer aspire 3860 ), eu baixei o "Slim Drivers" e fui dar uma olhada nas atualizações, e acabei atualizando o que faltava, e deu nisso...

eu não vou conseguir enviar fotos pois estou pelo celular, e não estou em casa mas quando eu conseguir eu mando(porém esta tela só aparece quando vou desliga-lo ai ele aparece a tela e inicia novamente assim forcando minha paciência e fazendo com que eu vá ao cabo geral.(carregador,não fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!