Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso de gpu caindo


Posts recomendados

Boa noite a todos, já fiz um post aqui falando sobre o uso de GPU caindo até mesmo pra 0 no GTA5, ocasionando travadas no jogo. Já falei com o suporte da galax que me recomendou remover todos os drivers com o DDU e instalar uma versão anterior da nvidia, o que eu já tinha feito, porém e refiz e também não resolveu. Já tentei de tudo, acho muito difícil que alguém recomenda algo que eu ainda não tentei. Posso começar a pensar que é de fato um problema na placa de vídeo?

Todo meu pc tem 1 semana e uns 3 dias de uso. Windows 10 64bit

Ryzen 3 2200G

1050TI Galax OC

A320M S2H Gigabyte

8GB Corsair DDR4 2133mhz

HD TOSHIBA P300 1TB

Fonte EVGA 400W

 

Temperaturas estão todas ok

adicionado 2 minutos depois

Uma observação

A possibilidade de gargalo já pode ser descartada, porque essa praga tá acontecendo até no CSGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Carlos Moura Suponho que voce nao esteja disposto a instalar um linux da vida e testar?(Como o Manjaro, que instala todos os drivers para voce) Para ver se e algum conflito de driver/windows ou algum problema de hardware

 

CS GO roda nativo la :d

 

 

----

 

Testou desativar DVR/Gamemode do windows, desabilitar windows defender e anti-virus?

Ja atualizou a bios da mobo? Instalou o driver de chipset da AMD e habilitou o plano de energia balanceado para o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!