Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som toshiba ms7530 sem a correia


Posts recomendados

2 minutos atrás, BCP disse:

Colega @Dr.Luan vintage 1986 , a muito tempo aqui na minha cidade, deixaram de vender os "kits" ou borrachinhas avulsas! Se não encontrar na grande Sampa! Tem que "aposentar" (descartar) o aparelho! :(

Achar acha,mas precisaria levar a mostra na santa efigenia como está sem a correia,tem alguma ideia legal,porque eu tenho um som desse modelo o problema que a mecanica é um pouco chata se não tiro desse outro e levo a mostra.

adicionado 1 minuto depois

Esse som é novo tem uns 8 anos,é da bandeja de cd esse som não tem mais decks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! quando a borrachinha não estava inteira, eu amarrava um barbante entre os discos da borrachinha, levava na loja e procurava tamanhos um pouco  menores que o barbante amarrado! isso garantia uma pressão boa de tração. Sempre funcionou!...

 

PS: Não use uma linha muito fina! Use barbantes mais grossos! Se não o mecanismo pode ficar "patinando"!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Não tenho oficina,trabalho em minha residencia sempre trabalhei em toda minha vida,é longe são paulo capital leva uma hora e meia de onibus mas fiz o teste do barbante deu certo amanhã irei a capital santa efigenia casa das correias sempre tem tudo compro lá há anos,amanhã darei retorno se deu tudo certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!