Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da placa de vídeo.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou terminando de montar meu PC só que estou com uma grande duvida em relação a compatibilidade da placa de vídeo com os outros componentes, componentes: Placa de vídeo Gigabyte Radeon RX 560 Gaming OC 4GB GDDR5 128-bit PCI Express 3.0, processador AMD A10 7860K, placa-mãe ASROCK - FM2A55M-HD+ R2.0 e Fonte Corsair Atx 600w Cx600 - 80 Plus Bronze.

Se puderem ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PROlucasPRO A placa-mãe tendo pci-e x16 é compatível sim, o pci vem em toda placa atual, então não precisa se preocupar.

 

 

 

32 minutos atrás, Silveira256 disse:

As unicas coisas que você deve verificar wuanto a compatibilidade sao: ddr, pci exp(placa de video) e socket do processador, o resto é qualquer.

O principal é o pci, o GDDR não irá influenciar tanto, nem mesmo o socket do processador, mas sim o modelo de processador influencia, em alguns casos pode não acompanhar o desempenho, E ACIMA DE TUDO, precisa ver a fonte se é boa o suficiente, a fonte é o item mais importante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!