Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já instalei o bitcoin-qt e baixei os mais de 200G de dados. Eu tentei minerar com PyMiner e Phoenix, porém, mesmo só funcionando em conjunto com o bitcoind, não é exibida  nem uma porcentagem. Eu já conheço os (as?) wallets, porém, seria interessante fazer isso em casa.

O meu hardware é bom, para uma máquina sem GPU. Sério. Já renderizei fogo realista com o Blender.=D Enfim... Alguma recomendação?

RAM: 8G

CPU: Core i7 3770k

É realmente bom. Pretendo melhorar, assim que o meu orçamento permitir.

Postado

Algum meio de minerar e depois transferir para a minha carteira? Assim posso usar serviços como o WallTime, para converter em moéda nacional.

Postado

To  pesquisando ainda. Quem tiver alguma sugestão boa, to aceitando. Inúmeras tentativa e falhas.=( Pelo menos, eu aprendi um pouco mais sobre o bitcoind e o bitcoin.conf.

Postado

Well... Eu tenho cadastro noo HashFlare (espero que o passaporte não seja obrigatório para completar a verificação). Mas, mesmo assim, eu gostaria de experimentar a mineração solo, como complemento. Eu sei que é relativamente pouco, mas, eu acho que seria interessante fazer esse experimento.

O arquqivo bitcoin.conf foi devidamente configurado. O pyminer não conecta por atingir o tempo limite. Phoenix diz DISCONNECTED e outros geram a mensagem "time out".

• 2 meses depois...
Postado

oi Lerub você conseguiu minerar no Linux?

também estou tentando com a miningpoolhub, mas nao sei usar o minerador que o site disponibiliza.

quero testar a mineraçao de Bitcoin Gold no CPU Linux.

Postado

estou tentando entender os codigos para minerar, da para usar dois codigos em mineiros diferentes? na miningpoolhub tem este ;

miner --server us-east.equihash-hub.miningpoolhub.com --user username.workername --pass x --port 20595 --algo 144_5 --pers BgoldPoW

o que é este final? algo 144_5 --pers BgoldPoW e o que devo colocar nele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!