Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por lucas.pisa@29 de julho de 2005, 23:41

aí, só vim pra dizer uma coisa:

_EagleMan_ , se aqui foi feito para jogos originais, porque o pessoal ia usar aqui e não telefonar para quem produz o game ? acho que a maioria das pessoas daqui possui o game pirata, por motivos óbvios, preço...

era isso aí, falou !

você foi longe hein??? o q sai mais em conta, acessar a internet e tirar dúvidas ou ligar para os EUA e ficar falando um portuGLS durante um tempão???

Postado

nossa gente vocês aê falando do jogo e eu com mais problemas :( consegui perder meu CD original do TS2 o CD1 e agora formatei o PC e vi esse topic... i deu aquela vontade de joga mas nada af so me do mau em?

Postado
Postado Originalmente por lucas.pisa@29 de julho de 2005, 23:41

aí, só vim pra dizer uma coisa:

_EagleMan_ , se aqui foi feito para jogos originais, porque o pessoal ia usar aqui e não telefonar para quem produz o game ? acho que a maioria das pessoas daqui possui o game pirata, por motivos óbvios, preço...

era isso aí, falou !

Não estou falando que você não pode pedir ajuda do conteúdo do jogo aqui (como casar, como ter filhos, como evoluir no trabalho, como fazer oba-oba, etc), estou falando que NÃO podemos ensinar maneiras de burlar a proteção do jogo para que você possa rodar o alternativo, NÃO podemos fazer apologia a pirataria aqui também, NÃO podemos distribuir cracks ou o local onde se pode conseguí-los, etc... As regras são claras nesse aspecto e a pergunta do outro user era justamente dentro das restrições -_-

Tem que ser feito isso para que depois não fiquem culpando o fórum do CDH de apologia à pirataria, distribuição de material ilegal, sendo que a culpa é das próprias pessoas que frequentam o fórum e que estavam envolvidas no assunto. Só que os "chefões" lá fora não vêem isso, só olham para o CDH e pronto... E a culpa vai pra quem? Precisa dizer? :looka:

Eu mesmo tenho alguns games alternativos e aposto que a maioria aqui tem pelo menos 1 alternativo, pois realmente os preços pagos naquelas caixinhas que vem com 1 CDzinho e um manual mixuruca são abismais :angry: Às vezes você até compra o alternativo pra testar: se for bom e você realmente gostar mesmo dele, ai você vai e investe no original. Caso contrário, não investe e joga o "free-trial" fora (o que geralmente não acontece).

Se alguém aqui precisa de ajuda nos aspectos que são restringidos pelo fórum, já supra citados, que procurem em outro lugar... A internet é um mundo e basta saber procurar que você pode encontrar o que você quiser... Agora, se as perguntas se referem à dúvidas do jogo, no tocante ao seu conteúdo (como já abordei acima também), que sejam bem-vindas, pois nelas, podemos ajudar B)

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por .:JACKASS:.@30 de julho de 2005, 01:04

nossa gente vocês aê falando do jogo e eu com mais problemas :(  consegui perder meu CD original do TS2 o CD1 e agora formatei o PC e vi esse topic... i deu aquela vontade de joga mas nada af so me do mau em?

Eu jogo The Sims2 originalaqui de vez em quando e tenho saco de ficar tirando e botando CD no driver de CD...

Pra facilitar a minha vida, fiz uma imagem do CD1 do The Sims2 e a deixei guardada no HD pra poder jogar na hora que eu quiser sem a necessidade de ficar pegando o CD1 do jogo (e pra também me ajudar na instalação do mesmo, pois de uns tempos pra cá, a instalação dá erro e uns arquivos, que antes não dávam, e eu realmente não sei o que é... O CD1 está meio arranhado nas beiradas, pois deixei o case deitado com o CD1 do The Sims2 dentro do drive e, quando levantei, o drive estava rotacionando o CD e acabou por danificar as beiradas do mesmo... Sorte que foi pouca coisa, mas fiquei logo desesperado... Fiz logo a imagem dele pra ver se estava tudo ok e graças a Deus a imagem dele foi um sucesso. Instalei o jogo novamente aqui desde o começo e também não houveram problemas [mas fazia isso na minha antiga máquina, parecida com essa, só mudava as memórias e a placa-mãe] mas de uns tempos pra cá isso não tem mais acontecido :( ).

O que eu faço? Uso um programa que emula drives virtuais no PC, faço ele rodar a imagem e pronto, tô jogando The Sims2 sem o CD1 dele :P

Se você conseguir com alguém o CD1 original, pode fazer isso também, já que você tem o restante dos cds jogo e, creio eu, a serial também.

Postado
Postado Originalmente por MarX-@29 de julho de 2005, 15:27

Pessoal...

Em uma familia...tinha uma criança..e as notas dela  tavam com muito ruim...e eu não tenho mais ele na minha casa..(kkkkk)...ele volta ou eu perdi ele pra sempre da familia?

Agradeço desde jahh!!! :bandeira:

Acho que eles foram embora pra sempre...

Senão me falhe à memória, se as crianças ficarem tirando notas baixas muito tempo seguido, elas são transferidas para uma escola militar... Não sei se elas retornam de lá (já que isso nunca me aconteceu), eu pelo menos creio que não...

Por isso é importante: sempre que elas chegarem do colégio, mandem elas fazerem a lição de casa. Se tiverem indispostas, preencham o que falta no medidor de necessidades e depois façam elas fazerem a lição (com a ajuda do pai ou da mãe vai bem mais rápido).

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de julho de 2005, 10:13

Acho que eles foram embora pra sempre...

Senão me falhe à memória, se as crianças ficarem tirando notas baixas muito tempo seguido, elas são transferidas para uma escola militar... Não sei se elas retornam de lá (já que isso nunca me aconteceu), eu pelo menos creio que não...

Por isso é importante: sempre que elas chegarem do colégio, mandem elas fazerem a lição de casa. Se tiverem indispostas, preencham o que falta no medidor de necessidades e depois façam elas fazerem a lição (com a ajuda do pai ou da mãe vai bem mais rápido).

Falouws  :-BEER

valeu aí!!

Aconteceu isso porque eu só estava controlando ativamente a irma..dele..hehe..pra ela crescer logo e poder ficar com o carinha da outra familia q eu crei..(q no caso sou eu kkk) :-BEER

t+

Postado

Galera.... voltei a instalar o The Sims aqui, porém estou com o seguinte problema.

Perdi totalmente a textura do jogo e as animação durante o jogo. (fica tudo vermelho)

Antes funcionava perfeitamente. o que mudou ?? Troquei a placa de vídeo. Antes estava com uma GForce4 MX440 64mb e agora estou com uma Radeon ATI 9250 128mb.

Acredito estar com o drive mais atualizado, Catalyst 6.4.

o que devo fazer ???

vai uma imagem com o problema em questão.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://paginas.terra.com.br/lazer/NewNess/Images/erro_the_sims_2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Galera resolvi o problema.

Na verdade meu driver não estava com a ultima versão, mas acredito que o problema não era esse.

Anteriormente havia instalado também, aquele driver Omega da ATI, pois havia instalado o GTA:SA e estava com problemas no grafico e essa versão de driver iria corrigir.

Como desisti de jogar, achei que instalando apenas a nova versão do Caralyst ia sobrepor essa versão do Omega, mas acho que não foi o que aconteceu.

Então removi todos os drivers instalados na máquina e já instalei o mais atualizado.

Walaaa.... problema resolvido.

Valeu e []'s

Nilson :D

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@28 de julho de 2005, 21:50

PROBLEMA: Os painéis e botões de interface podem desaparecer ou ficar numa cor azul sólida.

PLACAS: Série GeForce 4

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos (antes da versão 6177). Atualizar seu driver para a versão mais recente do fabricante resolverá isso.

eu já atualizei ela pra 6177, mas o problema continua! não consigo construir pois os botões da hora de contruir não aparecem. alguem pode me ajudar? será que o problema é do cd? já reintalei 3 vezes!!!

Qual sua placa de vídeo?

Já tentou outro driver mais novo, tipo o 66.93 ou mais recente?

desculpa pela demora

a minha placa de video é uma geforce 4, versao 6177

pr favor, se souber onde posso baixar essa versão melhor por favor diga-me

Postado
Postado Originalmente por DU-@02 de agosto de 2005, 23:15

Qual sua placa de vídeo?

Já tentou outro driver mais novo, tipo o 66.93 ou mais recente?

desculpa pela demora

a minha placa de video é uma geforce 4, versao 6177

pr favor, se souber onde posso baixar essa versão melhor por favor diga-me

Aqui você pode baixar alguns driver mais antigos e versões BETA da nVidia.

Postado

Postado Originalmente por _EagleMan_@03 de agosto de 2005, 09:22

Aqui você pode baixar alguns driver mais antigos e versões BETA da nVidia.

obrigado pela ajuda cara

vou baixar e se der algo errado volto a perguntar

Postado

E aê Eagle beleza?? viu cara q programa você usou pra fazer a imagem do cd1?? aqui em casa quando eu vou instalar esta dando esses mesmos erros... pensei q era o leitor mais troquei por 1 novinho e esta dando as mesmas coisas .. as vezes eu consigo instalar mais estou com medo e prefiro fazer uma imagem também.. Meu jogo é original... sera q isso esta acontecendo com mais alguem!???

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@05 Aug 2005, 21:07

E aê Eagle beleza?? viu cara q programa você usou pra fazer a imagem do cd1?? aqui em casa quando eu vou instalar esta dando esses mesmos erros... pensei q era o leitor mais troquei por 1 novinho e esta dando as mesmas coisas .. as vezes eu consigo instalar mais estou com medo e prefiro fazer uma imagem também.. Meu jogo é original... sera q isso esta acontecendo com mais alguem!???

Usei o CloneCD mesmo e, pra emular, usei o Daemon Tools.

Não sei porque está acontecendo isso... O CD é novo, só está arranhado nas bordas devido aquele incoveniente que me aconteceu mas, mesmo com isso, o CD era lido normalmente... Não sei realmente explicar o porquê disso :(

Alguém aí sabe? :help:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@05 Aug 2005, 22:09

Usei o CloneCD mesmo e, pra emular, usei o Daemon Tools.

Não sei porque está acontecendo isso... O CD é novo, só está arranhado nas bordas devido aquele incoveniente que me aconteceu mas, mesmo com isso, o CD era lido normalmente... Não sei realmente explicar o porquê disso  :(

Alguém aí sabe?  :help:

Puts beleza cara... vou fazer o + rápido possivel... o pior é q meu cd ta novinho também... num tem nenhum arranhado!!!

T++

Postado

Olá, Pessoal

Algué podia me dizer se com uma Placade video On-bord eu consigo jogar o Sims 2, senão, qual a placa de video que vocês me sugerem com slot PCI, pois no meu micro o AGP só vai até 4x.

Desde já agradeço pela atenção.

Priscilla :muro:

Postado

boa tarde

amiga depende da configuração toda pra rodar o jogo..não so a placa de video...fale mais detalhes da sua maquina memoria processador se o modulo de memoria e dimm ou ddr...

espero ter ajudado :bye:

• 2 semanas depois...
Postado

Olha eu não acho justo não poder citar os piratas, por que nem todo mundo é riquinho pra comprar um de 100 pra cima, vocês tem q dar uma chance, eu não estou incentivando a pirataria nem nada, mas não tenho condições de comprar o q posso fazer, isso é descriminação sabia, nós q não podemos comprr somos rejeitados. Por favor pense nisso muita gente vai concordar.

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se é verdade que existe uma tradução pra The Sims 2. Só o jogo normal, não da expansão da universidade. Se existe, onde posso encontrá-la? Como instalar, etc. etc. etc...

Outra coisa, no The Sims "1" era possível baixar objetos e roupas da Internet pra aprimorar o jogo. Neste novo jogo isso é possível? Alguém conhece um bom site (confiável) para encontrar esse tipo de download? Poderia indicar?

Mais umas coisinhas... Como posso construir piscina na minha casa? é como no 1º jogo da série? porque desse jeito eu simplesmente não consigo...

Obrigado galera!

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@17 de agosto de 2005, 10:25

Olá pessoal, gostaria de saber se é verdade que existe uma tradução pra The Sims 2. Só o jogo normal, não da expansão da universidade. Se existe, onde posso encontrá-la? Como instalar, etc. etc. etc...

Outra coisa, no The Sims "1" era possível baixar objetos e roupas da Internet pra aprimorar o jogo. Neste novo jogo isso é possível? Alguém conhece um bom site (confiável) para encontrar esse tipo de download? Poderia indicar?

Mais umas coisinhas... Como posso construir piscina na minha casa? é como no 1º jogo da série? porque desse jeito eu  simplesmente não consigo...

Obrigado galera!

Ao instalar o The Sims2, você tem a opção de escolher qual idioma usar. Não precisa de tradução para ele nesse caso, basta apenas selecionar Português (Brasil) no início da instalação e mandar ver :)

Nesse The Sims2, dentro do próprio jogo, você pode baixar objetos do site oficial do The Sims2, bastando ter uma conta na EA Games (ex: se você tinha uma conta do NFSU pra poder jogar-lo online, essa mesma conta pode ser usada pra você se logar na EA pra poder baixar os objetos, pessoas, casas, etc que tiverem no site oficial do The Sims2). Existe um ícone em forma de "flor" (não é uma flor, mas é parecido) logo no início, onde mostra as casas da vizinhança e tal. Basta clicar nele e seguir os procedimentos B)

Construir uma piscina nesse The Sims2 é a mesma coisa de construir no 1. Basta selecionar a ferramenta contida no modo Construção responsável por criar a piscina, demarcar a área que você quer para a piscina e pronto, sua piscina está criada... Depois basta adicionar uma escada e um trampolim para que seus Sims possam entrar e sair dela B)

Postado

Pessoal, estou com mais um probleminha...

O primeiro post do "O-mascara" (diga-se de passagem, muito bom) tem links pra 3 programinhas muito úteis para quem joga the sims 2. Porém, não consigo acessá-los, página não encontrada... não sei se sou só eu que tenho este problema, mas gostaria que alguém me postasse links ou endereços que funcionem.

obrigado

Postado

Hieeeee :palmas: Como eu abro uma loja, ou melhor, transforma-lá em loja? eu vi, átras, beeeeem lá átras, lá pras páginas de 5-20, nesse tópico, que dava! Eu queria montar um barzinho!...

Ahn e, acreditem se quiser! Mas as falas dos meus personagens, algumas estão em português! é moh legal :rolleyes: A mulher vai pegar a neném no chão e fala "Oh neném..vem com a mamãe, vem, upa!" xD... moh ingraçado... quando alguém rejeita um amasso, fala : É brincadeira!!! xD... engraçadérrimo... morro de rir... Poutz, minha neném é linda... dá para ela ser modelo? xD :goff: ela fez até pose na foto na hora de entrar na família :bored: E , como assim , uma vez, apareceu, na minha família anterior, que minha mãe queria que eu virasse um sucesso :wub: estava nos desejos dela ... Mas, um sucesso, como, um sucesso?? Por isso que eu perguntei se minha neném dava para ser modelo xD... existe esse tipo de coisa? Posso tar sendo n00ba aqui :cry: mas vale uma ajudinha né? :looka:

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@21 de agosto de 2005, 15:24

Pessoal, estou com mais um probleminha...

O primeiro post do "O-mascara" (diga-se de passagem, muito bom) tem links pra 3 programinhas muito úteis para quem joga the sims 2. Porém, não consigo acessá-los, página não encontrada... não sei se sou só eu que tenho este problema, mas gostaria que alguém me postasse links ou endereços que funcionem.

obrigado

Aconteceu a mesma coisa... :rolleyes: mas isso é porque o terra removeu as páginas :cry::cry::cry::cry::cry: realmente seria muito útil. :goff:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...