Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Como faço pra jogar The Sims 2 em log de algum outro usuario no windows xp?

porque tenho 2 irmãs aqui que querem joga

o só funciona no meu usuario, não sei porque...

mas dai não consigo colocar a pasta dos saves na compartilhada....

já procurei no registro e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@02 de maio de 2005, 08:00

Galera, o meu Sim teve um filho, mas ele é muito burrinho. Como mudar isso?

Burro como?

Ele é adolescente ou ainda é criança? O nível de aspiração dele está muito baixo?

Já pediu pros pais dele darem uma ajuda nas tarefas de casa?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tira notas ruins na escola. O unico jeito de melhorar é os pais ajudando? É que no The Sims 1 dava para ele estudar no Computador...ele é criança...

Ah, um camarada meu falou que dá para comprar coisas com os pontos ganhos quando um desejo do Sim é realizado. Como fazer?

Existe algum site com informações do The Sims 2 legal? Seja em portugues ou inglês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E.K@28 de abril de 2005, 23:32

Como faço pra jogar The Sims 2 em log de algum outro usuario no windows xp?

porque tenho 2 irmãs aqui que querem joga

o só funciona no meu usuario, não sei porque...

mas dai não consigo colocar a pasta dos saves na compartilhada....

já procurei no registro e nada

Faz o seguinte, compratilha a pasta SIMS2 completo e da permissão pra modificarem ela depoiscoloca elas como administradoras, manda acessar e entrar no jogo a 1ª vez, depois, vai lá tira elas de administradoras, e pronto, tive de fazer isso lá em casa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@02 de maio de 2005, 12:14

Ele tira notas ruins na escola. O unico jeito de melhorar é os pais ajudando? É que no The Sims 1 dava para ele estudar no Computador...ele é criança...

Ah, um camarada meu falou que dá para comprar coisas com os pontos ganhos quando um desejo do Sim é realizado. Como fazer?

Existe algum site com informações do The Sims 2 legal? Seja em portugues ou inglês..

Bem, não lembro se existe uma maneira da criança estudar no PC ou até mesmo de usá-lo... A única maneira de melhorar as notas, da que eu conheço, é fazendo os deveres de casa e, com a ajuda dos pais, ele termina mais rapidamente.

Os itens especiais podem ser comprados com o dinheiro que você ganha quando satisfaz uma aspiração do sem Sim. Dependendo do desejo, o dinheiro pode ser menor ou maior, mas o valor mínimo que vi foi de 500 simoleons. O máximo que vi foi 20mil, 30mil, não lembro bem, mas demora à bessa pra você realizar, se também não for impossível, como fazer oba-oba com 20 Sims diferentes... Haja mulher pro cara se satisfazer! :ahh:

Esses objetos especiais ficam localizados no último icone que fica naquela lista onde tem as Necessidades, Relacionamentos, Trabalho/Escola, etc. É um ícone em forma de baú e tem 2 tipos de objetos: os que você compra com o dinheiro dos desejos e os que você ganha do seu trabalho, caso ele disponibilize algo para você.

Por exemplo, na carreira Política, você pode adquirir, quando você chega em um determinado patamar da carreira, um palanque para você testar sua oratória e ganhar pontos de carisma por isso. Já na carreira Oportunista, você ganha um cultivador de plantas que, no final do plantio e do seu crescimento, as plantas são reunidas em um vaso que você pode vender pelo valor de 350 simoleons (não sei se varia de acordo com a quantidade de pontos de criatividade que o seu Sim possui), mas você tem que cuidar das rosas se não quiser vê-las morrer. Você ganha pontos de criatividade por mexer nesse aparelho.

Algumas outras profissões possuem outros itens (carreira Militar - Pista de treinamento (ganha pontos físicos); carreira Policial - Detector de impressões digitais (ganha pontos de lógica); carreira Esportiva - Saco de areia (ganha pontos físicos), etc) e os mesmos não tem limite de uso. Já no caso dos objetos que você compra quando ganha dinheiro ao satisfazer os desejos de aspiração de um determinado Sim, existe uma limitação, senão me engano de 5x. Quando você usa o objeto pela 5ª vez, ele quebra ou acaba aquela quantidade específica que vem no objeto. Quando isso ocorre, você tem que jogar-lo fora usando o modo Compras e fazer a compra de outro objeto igual ou outro diferente ao seu gosto. Ah, e cada um tem o seu preço e existe uma exceção quanto ao uso que é a Banheira do Amor... Esse ai você pode usar quantas vezes quiser hehehe :hehehe:

Outra coisa que se deve levar em conta é que o uso do objeto especial só deve ser feito com o nível de aspirações no Platina (quando o Sim atinge o nível de satisfação máxima e todos os indicadores de necessidades ficam no máximo) ou então no Ouro. Se você usar os objetos, seja qual for (acho que até mesmo a banheira), com o nível no Verde ou no Vermelho, podem acontecer coisas desagradáveis... No Verde ainda tem chance de funcionar, mas são mínimas. No Vermelho, o resultado é o pior possível. Pode acontecer várias coisas ruins, dependendo do objeto usado: os níveis de necessidades podem ir TODOS pro vermelho, os pontos de carisma, criatividade, etc podem ser perdidos, você pode desmanchar um namoro/noivado/casamento/amizade usando o objeto com nível de aspiração baixo, etc.

Enfim, eles te trazem certa vantagem, mas só os use quando tiver com o nível de aspiração do Ouro para cima, para ter a certeza que o resultado será positivo e beeeem agradável hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@04 de maio de 2005, 08:23

Eu não estou achando os itens das profissões...

Eles ficam localizados na mesma área onde tem os ítens especiais (na área das recompensas você tem dois ícones, o de baixo deve ser o que se refere as recompensas que você obtém do seu trabalho) que você pode comprar, mas eles só estão disponíveis quando você está naquele determinado emprego e quando você chega a um determinado patamar naquele emprego, ai o item é liberado para uso.

Não lembro se existe limites de objetos do trabalho, mas botei 2 na minha casa e não consegui acrescentar mais nenhum :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@04 de maio de 2005, 10:59

Eles ficam localizados na mesma área onde tem os ítens especiais (na área das recompensas você tem dois ícones, o de baixo deve ser o que se refere as recompensas que você obtém do seu trabalho) que você pode comprar, mas eles só estão disponíveis quando você está naquele determinado emprego e quando você chega a um determinado patamar naquele emprego, ai o item é liberado para uso.

Não lembro se existe limites de objetos do trabalho, mas botei 2 na minha casa e não consegui acrescentar mais nenhum  :(

Falouws  :-BEER

Eu tenho uns 3. Basta começar no emprego do inicio, da parte mais baixa do emprego, se você procurar no computador já começa em cargos altos pelos seus niveis de habilidades, mas se for no jornal começa de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cesar Lima@04 de maio de 2005, 11:43

Eu tenho uns 3. Basta começar no emprego do inicio, da parte mais baixa do emprego, se você procurar no computador já começa em cargos altos pelos seus niveis de habilidades, mas se for no jornal começa de baixo.

Hum, bom saber... :P

Depois testo aqui e mostro os resultados, isso quando minha placa de vídeo cooperar comigo :chateado:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@04 de maio de 2005, 10:59

Eles ficam localizados na mesma área onde tem os ítens especiais (na área das recompensas você tem dois ícones, o de baixo deve ser o que se refere as recompensas que você obtém do seu trabalho) que você pode comprar, mas eles só estão disponíveis quando você está naquele determinado emprego e quando você chega a um determinado patamar naquele emprego, ai o item é liberado para uso.

Não lembro se existe limites de objetos do trabalho, mas botei 2 na minha casa e não consegui acrescentar mais nenhum  :(

Falouws  :-BEER

Ué, mas na parte de baixo não tem só o icone de Bau das recompensas de aspiração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@04 de maio de 2005, 13:23

Agora saquei...valeu.

Só tem um tipo de computador para comprar no jogo?

No jogo tem 2, um mais simples e aquele TOP de linha, mas existe um da AlienWare que o cara pode baixar em Maxis

Selecione o logo do The Sims2 e procure na área superior do site, objects. Para baixar, lembre-se que você deve ser cadastrado na EA e você pode fazer isso logo quando você instala o jogo, quando o mesmo te pede pra registrar e tal ou então no próprio site do The Sims2 que, por sinal, tem uma versão em português, mas não lembro o endereço agora :(

Ah, você pode baixar estes ítens do próprio The Sims2... Não lembro ao certo onde é, mas sei que é logo no inicio, quando você escolhe a vizinhança e antes de entrar na casa da família que você está cuidando. É algum botão do menu principal, senão me engano, um que parece uma flor (só que não é claro hehe :P )...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÉRIE ATI RADEON

PROBLEMA: Sims e objetos aparecem às vezes claros demais ou totalmente brancos. Alguns Sims têm iluminação inconsistente.

PLACAS: Radeon 9500, 9600, 9700, 9800.

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos. Atualizar para os drivers mais recentes do fabricante deverá resolver isso.

aqui em casa tá dando esse ´problema mais a minha placa é Gf Fx5200 :/

q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!