Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por The Jackal@09 de maio de 2005, 08:27

Galera, um Sim morreu e ele fica assombrando minha casa. Tem jeito de se livrar do fantasma?

Digita Ctrl + Shif + C para abrir o Console do jogo

Depois digita "moveObjects on" (sem aspas). Agora vá no modo Compras, selecione a ferramenta mãos, clique sobre a urna funerária e a delete... Fim de papo: o fantasma tosco nunca mais vai incomodar :P

Depois de efetuar o processo, retorne ao console usando a mesma junção de teclas (isso se já não estiver aberto) e digite "moveObjects off" para desligar o comando.

Ele é bem útil às vezes para mover objetos que estão em uso, Sims também... Às vezes quando estou olhando no telescópio, vem aquele Sim do primeiro The Sims, chamado Vladmir Caixão. No primeiro ele era ainda jovem, ai depois que passou os 25 anos e tal... Toda hora que eu olho no telescópio, ele vem encher o saco do meu Sim que estava olhando, brigando com ele, xingando, o escambau...

Já estava p da vida com esse velho ( :chateado: ) até que descobri que, com esse macete, dá pra deletar Sims também... Quando ele inventou de aparecer na minha casa, dei uma bela deletada nele hehehehe :lol: :lol: Não sei se ele foi deletado do jogo, creio que não, mas pelo menos na minha casa ele não apareceu mais depois desse dia... :hehehe:

O mesmo pode ser feito quando você tem aquela conta atrasada a pagar, mas não tem dinheiro para efetuar o pagamento... Basta segurar a conta com a ferramenta mãos e apertar delete pra dizer adeus ao pagamento :hehehe:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usando o MoverOnObjects você interfere "não naturalemnte" no jogo, a urna você pode vender, por $150, eu acho, e os SIMS chatos você pode matar, você cria um quartino no tereno, do lado de fora e coloca duas portas, entra no quarto e chama a " vitima", depois você sai pela outra porta e aranca elas, deixando o pobre le dentro, pronto, é só esperar que no maximo em 3 dias ele morre, ai você vende a urna de novo por $150. Assassinato da lucros.

O que me deixou chateado foi: Eu criei uma SIM, linda, ruiva, ela casou com um loiro :D , eu salvei ai, beleza, ai fui jogando o domingo todo, minha filha cresceu, já ia virar aborrecente e ...... o jogo travou :chateado: :naonao::cry: . A misera do anti spywre da Micro$soft, entrou e travou a zorra toda, que raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cesar Lima@10 de maio de 2005, 09:08

Mas usando o MoverOnObjects você interfere "não naturalemnte" no jogo, a urna você pode vender, por $150, eu acho, e os SIMS chatos você pode matar, você cria um quartino no tereno, do lado de fora e coloca duas portas, entra no quarto e chama a " vitima", depois você sai pela outra porta e aranca elas, deixando o pobre le dentro, pronto, é só esperar que no maximo em 3 dias ele morre, ai você vende a urna de novo por $150. Assassinato da lucros.

O que me deixou chateado foi: Eu criei uma SIM, linda, ruiva, ela casou com um loiro  :D , eu salvei ai, beleza, ai fui jogando o domingo todo, minha filha cresceu, já ia virar aborrecente e ...... o jogo travou  :chateado:naonao:  :cry: . A misera do anti spywre da Micro$soft, entrou e travou a zorra toda, que raiva.

É verdade, mas é uma maneira que o jogo "permite" né, fazer o quê :hehehe:

Esse método eu usava também, mas não botava portas... Deixava um espaço vazio na parrede, ai quando ele entrava dentro do matadouro, eu ia lá e fechava. O ruim é que demora demais matar o sim desse jeito. Na piscina é mais rápido, sem falar no fogão, mexendo em algum eletrodoméstico (é engraçado demais o sim levando choque, fica todo torrado depois huaheuhauehuahueae!!! :lol:), etc

Nessa hora que você jogou foi a que horas? 2 da manhã? Aconteceu o mesmo comigo só que aqui só fez deixar o jogo lento pacas :muro: :chateado:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@10 de maio de 2005, 09:21

É verdade, mas é uma maneira que o jogo "permite" né, fazer o quê :hehehe:

Esse método eu usava também, mas não botava portas... Deixava um espaço vazio na parrede, ai quando ele entrava dentro do matadouro, eu ia lá e fechava. O ruim é que demora demais matar o sim desse jeito. Na piscina é mais rápido, sem falar no fogão, mexendo em algum eletrodoméstico (é engraçado demais o sim levando choque, fica todo torrado depois huaheuhauehuahueae!!! :lol:), etc

Nessa hora que você jogou foi a que horas? 2 da manhã? Aconteceu o mesmo comigo só que aqui só fez deixar o jogo lento pacas  :muro:  :chateado:

Falouws  :-BEER

Foi isso mesmo as 02:00 da manhã, de outras vezes só ficou lentão, mas dessa vez,acho que a memoria pediu PPU, que o SIMS 2, travou e saiu sem o XP sequer perguntar nada.

SIMS 2 devia terrecurso de auto save, ou quick save, tipo Word, seria melhor, lembrar de salvar de tempos em tempos é FLORIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cesar Lima@10 de maio de 2005, 10:16

Foi isso mesmo as 02:00 da manhã, de outras vezes só ficou lentão, mas dessa vez,acho que a memoria pediu PPU, que o SIMS 2, travou e saiu sem o XP sequer perguntar nada.

SIMS 2  devia terrecurso de auto save, ou quick save, tipo Word, seria melhor, lembrar de salvar de tempos em tempos é FLORIDA.

O Antispyware da Microsoft possui um horário de agendamento de rotina que fica marcado pras 2h da manhã... Tem que desativar isso caso não queria que algo pior aconteça quando você estiver jogando de novo :(

Eu desativei aqui e acabou meus problemas. Só não lembro agora onde que faz isso nele :(

Bem, com relação ao save, eu concordo e discordo. Concordo pois realmente seria legal pra quem esquece de salvar, mas discordo porque às vezes você pode está fazendo algum teste no jogo e não quer salvar, ai, na bendita hora que você ia voltar pra vizinhança, o jogo salva automaticamente seus feitos de teste... :chateado:

Ainda prefiro aprender a me lembrar de salvar do que usar o auto-save B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thihardware@11 de maio de 2005, 19:21

não existe DDr2 pra athlon valeu!!!!

eu queria ssaber se roda no meu

Ainda não, mas os futuros A64 no soquete M2 usarão o padrão de memória DDR2.

Rapaz, pode até rodar, mas não garanto qualidade, tanto em imagem quanto na jogabilidade...

No mínimo, pra você rodar bem o The Sims2, você tem que ter 512MB de RAM e uma placa de vídeo razoável também, pra evitar lags na imagem.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@10 de maio de 2005, 13:21

Legal esse jeito de se livrar dos fantasmas hein? Já morrem uns 3 sims e eles não param de me encher...hehehehe. Essa de matar eu já fiz tb...rs

Pros fantasmas não te encher faz assim.

Digamos você quer ver os fantasmas, mas eles ficam acordando seus SIMS toda hora,e pior podeaté mata-los, caso depois de um susto 3 ou mais indicadores fiquem zerados, seu SIM pode morrer.

Você bota os quartos dos SIMS no primeiro andar, porque, fantasma (não sei porque!) não sobe escadas (deve ter medo de cair hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@14 de maio de 2005, 14:00

opa, beleza

posso mandar MP pra quem? tenho muitas duvidas sobre sims2 e expansaum

falo

Ué... Que eu saiba, o tópico é para isso... Agora se as perguntas se referem ao jogo alternativo, ai realmente não tem condições de perguntar aqui.

MP pra mim nem rola porque tenho o original, se esse é o caso hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber se alguem aqui já rodou este jogo numa Riva tnt2?No meu tá rodando...Mas só fica no mínimo em 800x600 e o desempenho piora quando se usa 2 sims em cada lote e depois de um tempo o jogo fica pesado e tem que reiniciar!!Mas até que não está tão ruim,logo peragei uma 9600!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô a procura de alguem que tambem esteja tendo problemas com o Ts2, o meu é original mesmo e atende todos os requisitos do jogo, mas ele fica travando e dando a mensagem "esse aplicativo encontruo um erro.agora ele sera finalizado", alguem ja teve isso? só ví uma msgem na primeira pagina desse topico, do DanR , mas não teve resposta. se alguem souber ajudar,....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra ver fantasmas, que tem nos desejos........ to perdido...

Putz, tem um bug muito chato aqui, quando o cara vem do trabalho com helicoptero e traz amigo, o cara fica invisivel e fica chupinhando tudo que tenho na casa, vah se f..., o de vocês dá isso também? patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu tenho o the sims 2 e foi instalado num PC, acontece que teremos que formatar o PC, então gostaria de sabe se tem como eu salavar a minha casa com tudo que já fiz nela até hoje (que estou jogando) em outro PC e reintalar o jogo novamente e continuar jogando em outro pc, mas com a minha mesma casa e família e jogo enfim ?

grato,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _ecortez_@04 de junho de 2005, 18:40

Amigos, eu tenho o the sims 2 e foi instalado num PC, acontece que teremos que formatar o PC, então gostaria de sabe se tem como eu salavar a minha casa com tudo que já fiz nela até hoje (que estou jogando) em outro PC e reintalar o jogo novamente e continuar jogando em outro pc, mas com a minha mesma casa e família e jogo enfim ?

grato,

Edu

Salve a pasta do The Sims 2 criada em meus documentos e depois coloque novamente no lugar quando reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulapnesi@04 de junho de 2005, 16:04

Instalei o jogo certinho mas na hora de abrir ele pede "Coloque o CD correto, aperte OK e reinicie o aplicativo" Só que nenhum dos 4 CD's funciona.

AJudemm! ;):P

Isso só ocorre na versão pirata amigo. Leia as regras.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera é o seguinte, me ajudem quem souber ficarei imensamente grata ...

Minha configuração é:

Windows XP

Processador AMD 533MB

320 RAM

Hd 40gb

Placa de Video Voodoo 3D

Mas quando tento jogar aparece uma mensagem dizendo que a placa de video não é compativel com o DirectX 9.0c enfim ... não consegui jogar até agora. :muro:

Desde já agradeço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jessica@18 de junho de 2005, 02:28

aí  faz uns tres meses que eu to doida pra fazer um divorcio la mai num sei como se faz.... eu sei que tem gente cum problem pior mas ajuda aí galera!!!!!

É simples, basta arranjar uma amante e ficar se agarrando na frete da esposa (ou vice-versa). Com o tempo o nível de amor e amizade desce e aparece a opção de separação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Bruxa Kathy@18 de junho de 2005, 00:51

Galera é o seguinte, me ajudem quem souber ficarei imensamente grata ...

Minha configuração é:

Windows XP

Processador AMD 533MB

320 RAM

Hd 40gb

Placa de Video Voodoo 3D

Mas quando tento jogar aparece uma mensagem dizendo que a placa de video não é compativel com o DirectX 9.0c enfim ... não consegui jogar até agora. :muro:

Desde já agradeço.

Valeu.

Pelo o jeito o jogo não deve rodar. A configuração mínima requer um processador de 800 Mhz, as Voodoos não têm compatibilidade com o jogo e a quantidade de memória não é o ideal para funcionar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee me ajudem por favor..

fiz o teste e o The Sims 2 é compatível com meu sistema..

não entendo muito disso,mas preciso saber como será o desempenho no meu pc,porque eu devo comprá-lo original essa semana...plz galera q já jogou aí!!Como esse jogo vai rodar na minha maquina??por favor to seca pra jogar-lo!!Huaahuauh :P

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gilmore Girl@19 de junho de 2005, 18:52

Genteeee me ajudem por favor..

fiz o teste e o The Sims 2 é compatível com meu sistema..

não entendo muito disso,mas preciso saber como será o desempenho no meu pc,porque eu devo comprá-lo original essa semana...plz galera q jogou aí!!Como esse jogo vai rodar na minha maquina??por favor to seca pra jogar-lo!!Huaahuauh :P

:muro:

Com essa configuração que você possui acho meio difícil jogar The Sims2 com qualidade (e isso se jogar)... Primeiro que você possui um processador pra lá de modesto, segundo você possui 128MB de RAM, mas o jogo exige um mínimo de 256MB pra rodá-lo (mas não decentemente...) e, creio eu, o jogo também exige uma placa com, no mínimo, 32MB de vídeo sem Transform&Lighting (se a placa não possuir o T&L, é necessário um processador com no mínimo 2Ghz pro lado da Intel e um equivalente no caso do AthlonXP da AMD, já que é o processador que dará conta da maior parte do trabalho). Se a placa possuir T&L, a coisa muda um pouco de rumo e não é necessário um processador dessa magnitude pra jogar decente (com tudo no mínimo, vale salientar).

No seu caso, se você não estiver pensando em trocar de PC (o que eu recomendo), pelo menos coloque mais um pente de 256MB de RAM ou um logo de 512MB se puder e coloque uma placa de vídeo offboard, nem que seja uma GF2 com 64MB (essa daí já usa T&L, mas recomendo uma GF4 128MB 128bits ou uma Radeon 9200 128MB 128bits de preferência). Só assim você conseguirá jogar The Sims2, de forma um pouco sofrida devo salientar, mas irá :P

The Sims2 é um jogo bastante pesado, então é necessário uma máquina razoável pra poder rodá-lo legal, com a maior parte das opções de vídeo no máximo.

Espero ter ajudado... :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!