Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Aqui o:

1-Abra o CD do jogo que está dando o erro, clique com o botão direito do mouse no arquivo setup.exe, vá na aba "Versão" é a do meio.. Logo na parte de cima terá o numero da versão do driver que está sendo usado..

No meu está a seguinte numeração 9.0.333.0 , então a versão usada é a 9

2-Depois de saber qual a versão vá na seguinte pasta - C:Arquivos de programasArquivos comunsInstallShieldDriver dentro da pasta driver terá uma pasta de cada versão de instalação 2,6,7,8,9,10,etc.. Se a versão do instalador for 9 abra a "pasta 9" depois terá uma pasta Intel 32 abra ela também..

(Acho que da pra entender né)

3-Execute o arquivo IDriver.exe dentro da pasta Intel 32 citada anteriormente e siga as instruções.. Reinicie o PC e depois é só alegria..

Ahhh tá!

No primeiro post do seu tópico.

Pensei que estava falando do primeiro post deste tópico, do The Sims 2. Eu estou baixando um InstallShield novo pra ver se consigo arrumar, o que tem aqui não tem driver.

Enquanto isso vou procurando outra solução.

EDIT: Baixei e mesmo assim não funcionou com o InstallShield...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

É o seguinte, meu The Sims 2 ele roda normal, na maioria das vezes roda bem com os FPS acima de 40. Porém quando eu por exemplo distancio a câmera, aproximo, faço essas coisas, vai dando uns "soquinhos", quando vou criar o sim, eu tenho conteudo personalizado mas nao tanto, e quando vou editar a maquiagem ele fica muito lerdo, entre 10 a 20 FPS.

Alguem pode me ajudar nisso? Pois eu rodo Assassins Creed tudo no maximo com FPS legal, Devil May Cry 4 sempre em 60 FPS, é somente no The Sims 2 que da isso.

Meu PC: Amd Athlon 4000 X2, ATI Radeon HD 4830, 1 giga de ram ddr2, HD 80 gigas, sobrando tem uns 15 gigas, Foxconn A6V. Acho que é isso.

Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema fácil de interpretar: Em uma família que eu criei, dentro de uma casa que eu criei e em uma vila que eu criei, o modo compra (F2) e o modo construção (F3) estão trocados, ou seja, eu não consigo clicar em nenhum dos dois normalmente, mas quando aparece a assistente social ou quando pega fogo, os botões passam a ser habilitados, se alguem souber como faço pra voltar ao normal, posta aí pls.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas são necessárias?

Eu vou tirar print da condição da cidadã, e se der eu posto aqui.

*vou fazer isso agora)

Víiicio maldito. xD

(Mas ela tem amizade com umas 3 pessoas)

Provavelmente os outros sims da casa perderam a amizade que tinha com outros..este sim que só estava com 3 amizades estava dependendo das outras amizades dos outros sims da casa

ou seja, se você possuir 3 sims em uma residencia e se cada sim da casa tiver 3 amizades consistentes, essas amizades valerão como 9 para cada sim, mas só vale para os que moram na casa

tenho quase certeza de que é isso..pois nas ultimas qualidficações normalmente pedem que tenham umas 6 a 8 amizades..

qualquer duvida estamos aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente, boa noite!!

Eu queria uma ajudinha!!!

Comprei hoje o the sims 2 original, o dose dupla, so que eu ponho o PC DVD no leitor e nada acontece, tentei pelo executar e:\ bla bla bla, e nada aí clico com o botão direito em reprodução automatica e ele dah um erro dizendo " impossivel localizar o arquivo requerido ou ele está corrompido c:\documents and settings\eu\desktop\autorunGUI.dll", aí tentei abrir na marra, ne, cliquei com o botão direito do mouse de novo fui em explorar e tentei achar algo que eu pudesse instala-lo, mas não achei...

e o pior de tudo que eu tinha comprar um outro da EA durante o final de semana e deu o mesmo erro, e eu achei q fosse erro do cd, ne, fui na loja e dei uma ataque!!! e fiz com q eles devolvessem meu dinheiro...

eu nao sei o q fazer!!!

Muito obrigada!!!

Tati:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o botão direito em reprodução automatica e ele dah um erro dizendo " impossivel localizar o arquivo requerido ou ele está corrompido c:\documents and settings\eu\desktop\autorunGUI.dll", um outro da EA durante o final de semana e deu o mesmo erro, e eu achei q fosse erro do cd, ne, fui na loja e dei uma ataque!!! e fiz com q eles devolvessem meu dinheiro...

Fez bem, eu faria a mesma coisa, tenho aqui 4 cd's, quando tento instalar no winVista dá o mesmo problema, ams ele começa a instalação, no XP num dá nd...

não sei o q pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

quando inicio o jogo a tela tipo que fica com 3 "pedaços" da mesma imagem por exemplo quando aparece aquela lua la o simbolo da maxis aparece 3 luas escrito maxis e fica uma bagunça o jogo carrega normal (com esse bug da tela) da ate para abrir as casas e tal mas n da pra jogar porque fica muito ruim. tentei fazer igual a revisitinha la que veio com o cd diz atualizar o driver da placa de video (a minha e uma nvidia geforce FX 5200), atualizei, mas agora quando abro o jogo aparece a seguinte mensagem:

"nao foi possivel encontrar um dispositivo de video compativel com o directX 9.0c neste sistema! por favor, certifique-se de que voce tem um dispositivo de video compativel com o directX 9.0c e que os drivers mais recentes fornecidos pelo fabricante estão instalados. agora o aplicativo sera finalizado"

detalhe, antes de atualizar a placa de video (e ainda depois de ter executado o download do upload) quando tento mudar a resoluçao da tela de 800 por 600 para qualquer uma abaixo a tela dava o mesmo problema do jogo, me falaram que o problema e o monitor que e muito antigo e nao aguenta,

mais n sei...

ps: tenho uma duvida se atualizei mesmo porque quando eu vou npo site da nvidia e scaneio o computador para achar o driver da placa o scanner fala que o driver nao e o novo (175.16) ela flala que e a versao 169

c alguem souber o problema por favor ajude me!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum, rodrigoadsn. Eu tive um problema idêntico ao seu no meu The Sims 2. Ele estava em português, e não tinha nenhuma expansão. Me responda algumas perguntas.

1 - O seu tem expansões?

2 - Qual linguagem está seu jogo?

3- Qual seu SO (sistema operacional)?

4- Você joga em Full Screen (tela cheia) ou modo Janela?

5 (última) - Pergunta besta, mas...seus drivers são oficiais?

Não é pouca pergunta, mas só assim poderemos ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pela hospitalidade

1 - O seu tem expansões? nao ainda nao adquiri nenhuma espansão.

2 - Qual linguagem está seu jogo? portugues.

3- Qual seu SO (sistema operacional)? windows XP.

4- Você joga em Full Screen (tela cheia) ou modo Janela? olha, nem comecei a jogar mas quando fui tentar ele tava em tela cheia.

5 (última) - Pergunta besta, mas...seus drivers são oficiais? hehe esse eu nem sei porque ganhei o computador do meu tio, acho que ele montou o computador por ele mesmo (me perdoe se interpretei mal a ultima pergunta)

e a versao do driver que eu tenetei atualizar e a 175.16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pela hospitalidade

1 - O seu tem expansões? nao ainda nao adquiri nenhuma espansão.

2 - Qual linguagem está seu jogo? portugues.

3- Qual seu SO (sistema operacional)? windows XP.

4- Você joga em Full Screen (tela cheia) ou modo Janela? olha, nem comecei a jogar mas quando fui tentar ele tava em tela cheia.

5 (última) - Pergunta besta, mas...seus drivers são oficiais? hehe esse eu nem sei porque ganhei o computador do meu tio, acho que ele montou o computador por ele mesmo (me perdoe se interpretei mal a ultima pergunta)

e a versao do driver que eu tenetei atualizar e a 175.16

Hum, começamos bem. Em primeiro lugar, você pode entrar no site da sua placa de vídeo (nVidia, não é? Se quiser, neste link, é só baixar os drivers:

http://www.nvidia.com.br/object/winxp_175.16_whql_br.html )

Segundo, você pode tentar instalar o DirectX 9. Encontrarei um link válido para ele.

http://www.microsoft.com/downloads/info.aspx?na=90&p=&SrcDisplayLang=pt-br&SrcCategoryId=&SrcFamilyId=9226a611-62fe-4f61-aba1-914185249413&u=http%3a%2f%2fdownload.microsoft.com%2fdownload%2f8%2f1%2fe%2f81ed90eb-dd87-4a23-aedc-298a9603b4e4%2fdirectx_9c_redist.exe

(Da própia Microsoft)

Instale os dois, reinicie a máquina e diga o resultado para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White Tigress talvez seja incompatibilidade com o SO mas nao devia acontecer isso.

No meu caso acho que é mesmo:mad:, mas eu liguei no superte da microsoft, e eles me ensinaram a instalar o VOG (um jogo de gamão,xadrez,damas pela internet), vou tentar instalar o Sims do mesmo jeito que fiz com o VOG, se der certo, eu posto aqui;)...

valeu!

___________________________

Hilário, o estúdio de criação funcionou, mas o jogo em si não...

as vezes eu tenho ódio d algumas coisas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu jogo the sims 2 por uns 5 minutos e daí começa a dar um monte de bug gráfico, a imagem fica congelando, etc.

Já atualizei driver da placa de vídeo, já voltei pro mais anterior, já atualizei driver de som, já reduzi tudo (embora meu pc devesse rodar quase tudo no máximo), já reinstalei jogo...só falta formatar.

Minhas configurações são:

Athlon 64 3500+ 2.2GHz (overclockado em 2.42GHz)

GeForce 8400GS

2 giga RAM DDR

Recentemente instalei o Everest e notei que a temperatura do meu processador não fica abaixo de 55º de jeito nenhum, pensei que esse poderia ser o problema, mas já joguei jogos muito mais pesados como F.E.A.R., Half-Life 2, Medieval 2 Total War e nunca tive problemas desse tipo.

Alguém teria como me ajudar? Se puder copiar e colar a resposta também num email (para [email protected]) eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!:D

Estou tentando criar um apartamento com aproximadamente 10 andares e me deparei com um problema:( não consigo mais criar paredes, descobri o problema mas não sei como soluciona-lo. O problema é que os sims 2 tem um limite maximo de 2000 paredes por loteamento :eek: tem algum código ou jeito para "burlar" esse problema:confused:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso trava o PC todo ou só o jogo?

Só o jogo. Ele congela a imagem e fica cheia de coisas estranhas. Minha suspeita do superaquecimento aumentou porque meu irmão foi jogar um jogo chamado Grand Chase, que nem é pesado, e a temperatura do processador foi a 75º enquanto o jogo abria, depois baixou pra 60º.

Mas se alguém suspeitar de outra coisa....

Aqui tão os prints...

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAkLigZZUSHZFgf48ZiTSCe7P5rc76O7VxRUj21ON9ojCmpLZgIfw0XxwyHeyccFoI4YPRJonNLVofmUxy3g85jAJtU9VDJjXtOg7XXU7OnUkZlwPO3fPBWpw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAIqgYLirhsrWSXo6k9AibuacdGvVYxXe_mA3t5rbMUXj4SK5Ez10s-rOKhwxq2NoBZFdMyUTZFIYw6Qi12g9NwAJtU9VBWQSxVsJCUc7uWfT3Wyo82f7p0eg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi xzGab,

Nao consegui ver o print, mas tive um problema com o TS2 aqui parecido com o seu: sempre que eu fazia over na placa de video, as texturas ficavam esquisitas, tipo uns triângulos pretos e depois de um tempo travava. Pensei q fosse jogo corrompido, desinstalei e reinstalei tudo de novo (todas as expansões hehe) e o problema continou, daí ia desistindo e fui jogar COD4, e nao é que ele tava travando também? Pronto, tirei o over, o TS2 perfeito e o COD4 tb... Daí deixei quieto... (PS as temperaturas estavam ok, tanto do processador quanto da video)...

A placa é uma HD4850.

Abraços,

Joyce Laise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joyce, realmente meu problema era no processador overclockado. Desfiz o overclock e tá tudo indo beleza, joguei 2h sem problemas. Ele continua aquecido demais, mas acho que é porque só tenho 1 cooler tirando o ar na parte traseira superior, próximo à fonte. Acho que essa semana coloco outro cooler pra ficar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua dando a mensagem

"nao foi possivel encontrar um dispositivo de video compativel com o directX 9.0c neste sistema! por favor, certifique-se de que você tem um dispositivo de video compativel com o directX 9.0c e que os drivers mais recentes fornecidos pelo fabricante estão instalados. agora o aplicativo sera finalizado"

mesmo depois de er atualizado o driver e o directX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sua config não irá conseguir rodar o jogo. Aumente a memória RAM e se possivel troque sua placa de video.

Mas será q num dá nem para iniciar e jogar com um sim só?Pelo q vi no leia-me diz q a placa de vídeo é compatível, eu sei q ela é velha mas é gerreira...e a Ram eu sei q tá baixa, mas tá dentre os requisitos...será q se eu esperar carregar ele pega, é q demora muito...Se alguém conseguir botar para rodar numa confg. dessas posta aí..Só para eu ter uma ideia do manejo do jogo até eu ter grana sobrando para fazer um upgrade...

Valeu galera!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma pergunta ***** aqui, auehae mas to na duvida mesmo

Eu contrui a casa e tal, mas tem uns detalhes q queria apagar,tipo uma cerca la e não sei como!

Tem como apagar algo assim? No modo construção eu so vejo para construir nenhuma opção para apagar ou destruir algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!