Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yurisan

Qual melhor placa de vídeo até 800 reais?

Recommended Posts

Boa tarde, galera. Atualmente meu PC tem uma placa de vídeo GT 710, processador i5 2400, placa-mãe Gigabyte Q77M-D2H, 8GB de ram DDR3 e uma fonte ATX 500W. Qual a melhor placa de vídeo até 800 reais me atenderia melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca e modelo da sua fonte , provavelmente , terá q troca-la e depois pensar na placa de video

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até 800 reais à vista ou cartão? Se o primeiro, tu pode escolher entre esses dois: 

GTX 1050 2GB ou GTX 1050 TI 4GB(Esse estrapola um pouco, sendo à vista ou cartão)

Mas isso depende da sua fonte, como nosso amigo mencionou acima, passe mais detalhes sobre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada, mas falta nos dizer outra coisa: Seu orçamento será à vista ou em cartão(parcelado)?

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte é uma fonte muito ruim... fonte bomba.. recomendo voce pegar uma corsair 430 ou uma vs400 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@aeonflux513 acabei de ver uma avaliação aqui. Realmente é horrível. Propaganda enganosa. Colocando a segurança em risco ainda. Qual fonte acham ter o melhor custo benefício? Vou dar uma olhada nessa Corsair 430

Compartilhar este post

Link para o post

pega essa 

Fonte Thermaltake 430W 80 Plus White Smart - PS-SPD-0430NPCW (180 reais) e gtx 750ti 2gb vai dar um total de 710 mais ou menos com frete

adicionado 0 minutos depois

as duas na kabum

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, me desculpe pela demora, eu encontrei um vídeo referente à sua fonte, ela é uma bomba, desperdiçando 330w e entregando apenas 230w...Como não entendo muito de fonte no momento, aconselho consultar dicas do pessoal aqui do Clube, como você irá gastar com fonte, o bom seria você pegar uma 750ti por uns 300~400 reais se encontrar, ou se, se quiser passar um pouco do seu limite, pegue uma 1050 2GB mais barata(tipo aquela que mencionei) e uma fonte Pcyes electro v2 430w(pessoal daqui recomenda muito ela por ser custo/benefício, aguentando até uma 1060).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais