Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso acessar um sistema, mas a equipe de ti exige suas restrições, não e permitido notebook, só computador. Para usar esse sistema, antes e necessário ser cadastrado o pc e instalar o java, após enviar as informação de seus  dados, por exemplo n° do mac e ip.
Minha dúvida, seu eu criar uma máquina virtual de sistema windows, para usar esse sistema, a ti tem como saber?
Preciso fazer alguma configuração específica na máquina virtual? Ou eu posso configurar os dados de uma  máquina física como ip e mac na virtual?

Postado

O virtualizador vai entregar um hardware virtual, que pode ser identificado por algum software como maquina virtual o que pode lhe causar problemas, além de outros recursos como os drives, as ferramentas de integração da VM que podem te entregar.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!