Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem Sinal VGA e DMI


Posts recomendados

Boa noite amigos, comprei um monitor asus vs248hr para usar de segunda tela, ele veio com uma entrada VGA e DVI, porém não reconhece nenhuma das duas, mesmo deixando ele no imput correto. Testei ele com o HDMI do meu monitor principal, e ele reconheceu e funcionou normalmente. Será que algum problema no cabo ou na minha entrada VGA e DMI?

Minha config:

I7 7400
Gigabyte GeForce 1060 6GB
Pla Mãe Asus z270 Pro4
Memoria 8GB

2 HD's (500 GB cada)

Desculpem o incomodo de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luhannie Não seria saída DVI ?

 

GTX 1060 não funciona com adaptador, se tiver display port compre um conversor para usar essa saída e a entrada vga do monitor.

Ele veio com dois cabos, um VGA e um DMI, e nenhum dos dois tem sinal no meu computador, ele só funcionou com o HDMI que era do meu monitor principal. Comprar cabo displayport que voce diz? Se puder me mandar algum link que mostre qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luhannie Falo um desse aqui: Cabo Adaptador Displayport Para Vga

 

Amigo tem uma coisa que não está batendo, vamos clarear um pouco a ideia para ficar fácil de entender.

 

Você cita que seu monitor veio com um cabo VGA e um "DMI", eu particularmente não conheço esse ultimo cabo que é o tal "DMI", por isso questionei exatamente ele.

 

Sei que existe VGA, HDMI, Display Port e vários DVI.

 

Porém vamos a explicação rápida, se seu monitor veio com cabo HDMI e a placa de vídeo tem outra saída, então irá funcionar com esse, mas se veio DVI esse já não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luhannie Falo um desse aqui: Cabo Adaptador Displayport Para Vga

 

Amigo tem uma coisa que não está batendo, vamos clarear um pouco a ideia para ficar fácil de entender.

 

Você cita que seu monitor veio com um cabo VGA e um "DMI", eu particularmente não conheço esse ultimo cabo que é o tal "DMI", por isso questionei exatamente ele.

 

Sei que existe VGA, HDMI, Display Port e vários DVI.

 

Porém vamos a explicação rápida, se seu monitor veio com cabo HDMI e a placa de vídeo tem outra saída, então irá funcionar com esse, mas se veio DVI esse já não funciona.

Eu escrevi errado, é DVI mesmo. As saídas da placa de vídeo são estas:

2x Dual-link DVI-D
1x HDMI-2.0b (resolução máxima: 4096x2160 @60 Hz)
1x Display Port-1.4 (resolução máxima: 7680x4320 @60 Hz

No caso o HDMI eu já estou usando pro monitor principal, então eu teria que comprar um display port?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...