Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,possuo um Pc com a configuração relacionado abaixo,porém estou tendo problema com aquecimento do processador,que esta pegando 100 °c as vezes sem nenhum aplicativo aberto,e fica em mé dia 80°c,com isso resolvi colocar um Water cooler nele pra ver se consigo sanar esse problema,porém não sei qual WC se encaixaria melhor nessa configuração e queria a opinião de vocês sobre isso..

Obs: Eu não tenho nenhum oc pronto,eu queria saber qual o WC que tem que se encaixaria melhor nesse meu pc e que tivesse um custo beneficio bom,não tenho noção de preço.

Processador  I7 7700k

Placa de vídeo: Geforce gtx 1060 6gb msi

placa-mãe: Pro-Pro Gaming ipmb 250 pcware

Memória RAM: DDR4 Hyper 16gb 2400mhz

Fonte: Game max 500 watts pfc ativo 80 plus

HD : 1 HD DE 1 TB E 1 HD 500GB

SSD: 120 GB

Gabinete: GT Aerocool com led

Desde já,agradeço!

Postado
1 hora atrás, Thalles Rangel disse:

water cooler corsair com 2 fans, prepara o bolso que é caro.

Eu dei uma pesquisada e achei esse aqui,ele é meio caro mas vai me atender,porém tenho medo de nao caber no meu gabinete ..

Postado
11 minutos atrás, Bruno Sotero disse:

@Guilemy De qualquer forma, essa temperatura está muito alta.

Foi montado em casa o computador?

eu comprei ele usado,ele tem 3 meses de uso,porém faz uma semana que estou usando

Postado

Seu problema ai e o I7 7700k. Esse e o processador mais quente da Intel muitos estão fazendo Delid nele para conseguir diminuir as temps.

Porém tem algo de errado ai 80c em idle e muita coisa. Como você não disse qual cooler está usando acredito que deva ser o que vem com ele. Da uma olhada nele se está bem preso e veja como está a pasta térmica dele.

Mas como eu disse esse e o processador mais esquentadinho da Intel.

Postado
8 horas atrás, Lenon_Fernandes disse:

Seu problema ai e o I7 7700k. Esse e o processador mais quente da Intel muitos estão fazendo Delid nele para conseguir diminuir as temps.

Porém tem algo de errado ai 80c em idle e muita coisa. Como você não disse qual cooler está usando acredito que deva ser o que vem com ele. Da uma olhada nele se está bem preso e veja como está a pasta térmica dele.

Mas como eu disse esse e o processador mais esquentadinho da Intel.

Eu acabei de comprar esse WC

Quero ver se agora resolve o problema de vez..   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!