Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper TX3 Evo para Xeon X5450


Posts recomendados

Pessoal, pesquisando cooler's para o processador citado no título, o qual possui TDP de 120W, encontrei o TX3, ele representa um bom custo x benefício? Achei ele por R$ 150,00 no mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983196673-cooler-hyper-tx3-evo-cooler-master-_JM?quantity=1), há outro cooler melhor nessa mesma faixa de preço? OBS: O meu gabinete tem pouco espaço. Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ClinkLinck disse:

Por 150 dá pra pegar um Deepcool Gammax 400, que seria bem melhor.

Lembre-se de ver se ele cabe no seu gabinete.

Olhei esse Deepcool Gammax 400, realmente, ele é bem grande mesmo, todavia, parece ser o melhor por essa faixa de preço. Você acha que ele cabe na minha placa-mãe (ASUS P5G41T-MLX)? Tenho medo de ele encobrir o slot da memória ram.  Segue a foto. Valeu pela resposta.

cooler.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, materazzo1 disse:

Olhei esse Deepcool Gammax 400, realmente, ele é bem grande mesmo, todavia, parece ser o melhor por essa faixa de preço. Você acha que ele cabe na minha placa-mãe (ASUS P5G41T-MLX)? Tenho medo de ele encobrir o slot da memória ram.  Segue a foto. Valeu pela resposta.

Acho que o problema aí nem vai ser a RAM e sim a ventoinha exaustora, mas aí é só tira-la.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, materazzo1 disse:

Saquei! Mas a parte do cooler não tem que ficar virada para a memória RAM e o dissipador de calor para o exaustor? Ou não tem problema?

É isso mesmo, mas pelo que eu consigo ver parece ter espaço.
A ventoinha tem espessura de 2,5cm. Tente confirmar se tem espaço pra essa medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ClinkLinck disse:

É isso mesmo, mas pelo que eu consigo ver parece ter espaço.
A ventoinha tem espessura de 2,5cm. Tente confirmar se tem espaço pra essa medida.

Medi aqui. Entre a memória RAM e a extremidade do cooler atual há aproximadamente 2cm. Fiz uma marcação (vermelha) com o paintzão pra você ter uma noção melhor. Segue foto. E aí, o que tu acha?

cooler.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Olhei bem aqui, parece que o cooler serve sim.
A distância entre o soquete e os slots de RAM parece ser maior que 2,5cm.

Cara, tô pesquisando até agora se serve ou não hahaha. Creio que vou pegar esse cooler mesmo, caso não dê certo, o vendedor oferece devolução. Não custa tentar. Valeu demais, ClinkLinck!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!