Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Lukyrzx Todos os download que tenta? Em sites diferentes? E em outro navegador?

Dependendo do site que está usando para baixar, eles limitam sua velocidade. Baixe algo na Steam ou Origin ou algum outro programa que não limite.

• Curtir 1
Postado

@Lukyrzx Isso acontece comigo sempre, na Steam e outros programas o download sempre bate 1,0 mbp/s(minha net é de 10MB) já em navegadores(Opera, Chrome, Firefox), o download não passa de 50 kbp/s e em jogos como RotMG(tanto no navegador e adobe projector), a internet não chega como esperado, já nos outros jogos(Cs e outros) a internet sempre está normal.

adicionado 0 minutos depois

E meu pc é recém-formatado(2 dias apenas).

• Curtir 1
Postado

@Lukyrzx também, estou usando o IDM e a internet tá chegando sempre à 8p0 kbps ou 1,2mb/s, mas se eu baixar o mesmo arquivo no navegador, não passa de 50 kbp/s...A solução até agora é gerenciador de downloads mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!