Ir ao conteúdo

Monitor Samsung T220. Configuração deu Pau.

Ir à solução Resolvido por Thiago Mello,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu configurar as opções do de configuração do monitor via Software, porquê a opção de configuração do monitor ficou zoada, com os caracteres estranho e não consigo setar nada....Deu pau em algum componente. Quero desabilitar o Dynamic Contrast essas coisas e não consigo.

20181213_165723.jpg

• Solução
Postado
8 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Você mudou a linguagem pra russo. Tem que procurar nas configurações algum ícone de linguagem e mudar. Ou resetar as configurações.

Tem certeza que isso é russo? Mas mesmo assim não é possível setar nada, ele não permite que eu entre em nenhuma configuração. Na verdade ele só permite entra em uma , que mesmo assim não deixa mudar nada....como se tivesse bugado a memoria dele.

Como eu faço um Reset?

adicionado 7 minutos depois

Obrigado!!

O Reset resolveu o problema. Eu nem sabia que existia essa opção de reset....kkkkk. Fui no Google dar uma olhada em qual tecla.

Tem que segurar a tecla Source por 20s.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...