Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de drivers da via chrome9 hc igp


smaile

Posts recomendados

@smaile Ela ainda existe sim! E no site tem uma seção de drivers. Provavelmente tem para o 7 sim cara, o 10 que acho que eles não dão mais suporte.

 

Infelizmente eles não fazem mais chipsets, mas a empresa ainda faz componentes para várias outras coisas e existe.

 

Ó, vai nessa página: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp e coloca Windows, WIndows 7, integrated Graphics e o seu chipset que acho que é o 855.

 

Vai aparecer o driver para Windows 7 32 e 64 bits. Se você entrar no site da via e navegar pelo "support" chega nessa página também!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa rapaz valeu mesmo 

eu tava procurando e nao achava tinha um site em 2009 chamado viaarena la eu baixava os drivers agora o site esta  morto

mas que incrivel ela ainda existir

pensei que em 2009 ela tinha falido de vez com o chipset p4m900

que e um coco mas valeu kkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smaile Hahaha, cara, eu lembro desse site, na época de ouro da VIA com os KT133 e 266 e usei muito esse site.

 

De nada. E se a sua placa usa o M900, selecione essa opção por lá (eu usei com o 855 porque na pesquisa pelo Chrome 9 foi o que apareceu aqui).

 

Esse chipset não era ruim não, na verdade nenhum produto da VIA foi ruim, a fabricante saiu do mercado de chipsets por pura e simples concorrência/monopólio. Depois que a Intel e AMD voltaram ao mercado de chipsets, todo mundo foi embora - mesmo a nvidia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smaile Normal, o vídeo onboard dos i3 e i5, tirando os mais atuais, também lagava um bom tanto com smoke e ao ligar a lanterna!

adicionado 19 minutos depois

@smaile Adicionando aqui: se seu chipset for o VX900, tem driver lá até para Windows 10!!! Muito bom da parte deles!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!