Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV sony modelo KV 2970T queimou os transistores ( c4056 )


Posts recomendados

Olá bom dia meus amigos estou aqui de volta para pedir ajuda dos colegas de profissão , esta tv sony modelo KV 2970 t , entrou aqui na eletrônica com problema os dois transistores queimados um deles estourou e estou com dificuldades para encontra los para comprar pela internet encontra mais não da para confiar sendo que tem que ser originais ou terei problemas no futuro . Transistor  C 4056

Os capacitores  hr 102 estava ruis devido o tempo de uso 

O que os amigos recomenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Maquir  Lamento te informar que desde 1998 já não encontrava mais esses transistores ORIGINAIS em lojas, somente as autorizadas o possuíam! 

Hoje! Eu nem me atreveria trabalhar numa TV dessas!

Nunca encontrei um transistor para substituir e que funcionava bem por algum tempo! Todos queimavam em pouco tempo!....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maquir disse:

Olá bom dia meus amigos estou aqui de volta para pedir ajuda dos colegas de profissão , esta tv sony modelo KV 2970 t , entrou aqui na eletrônica com problema os dois transistores queimados um deles estourou e estou com dificuldades para encontra los para comprar pela internet encontra mais não da para confiar sendo que tem que ser originais ou terei problemas no futuro . Transistor  C 4056

Os capacitores  hr 102 estava ruis devido o tempo de uso 

O que os amigos recomenda. 

Realmente,esse transistor seria impossivel conseguir..Principalmente um Original..

E se achasse outro aparelho desse ( Que também seria até raro ) e fosse retirar esses transistores,dificilmente iriam funcionar por muito tempo,logo iriam dar problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!