Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia meus amigos estou aqui de volta para pedir ajuda dos colegas de profissão , esta tv sony modelo KV 2970 t , entrou aqui na eletrônica com problema os dois transistores queimados um deles estourou e estou com dificuldades para encontra los para comprar pela internet encontra mais não da para confiar sendo que tem que ser originais ou terei problemas no futuro . Transistor  C 4056

Os capacitores  hr 102 estava ruis devido o tempo de uso 

O que os amigos recomenda. 

• Coordenador
Postado

@Maquir  Lamento te informar que desde 1998 já não encontrava mais esses transistores ORIGINAIS em lojas, somente as autorizadas o possuíam! 

Hoje! Eu nem me atreveria trabalhar numa TV dessas!

Nunca encontrei um transistor para substituir e que funcionava bem por algum tempo! Todos queimavam em pouco tempo!....

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, Maquir disse:

Olá bom dia meus amigos estou aqui de volta para pedir ajuda dos colegas de profissão , esta tv sony modelo KV 2970 t , entrou aqui na eletrônica com problema os dois transistores queimados um deles estourou e estou com dificuldades para encontra los para comprar pela internet encontra mais não da para confiar sendo que tem que ser originais ou terei problemas no futuro . Transistor  C 4056

Os capacitores  hr 102 estava ruis devido o tempo de uso 

O que os amigos recomenda. 

Realmente,esse transistor seria impossivel conseguir..Principalmente um Original..

E se achasse outro aparelho desse ( Que também seria até raro ) e fosse retirar esses transistores,dificilmente iriam funcionar por muito tempo,logo iriam dar problema.

• Curtir 2
Postado

E sem contar que esses transistores tem que ser pro modelo proprio se colocar outro não funcionará aqui até 2010 a sony ainda vendia,no ml é possivel encontrar,mas tem que ser do modelo da tv.

• Curtir 2
Postado

Olá meus amigos fiz um acordo com o dono do aparelho mencionado , vendi uma LG  para ele e a sony vai ficar na eletrônica talvez aparece outra dez de já  agradeço aos amigos pelas opinião.

Forte abraço boas festas a todos .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...