Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV semp - sem audio e video (rca)


Posts recomendados

Modelo: tv2091kav u15

 

Olá Boa Noite pessoal do Clube do Hardware tenho uma tv de tubo de 20 polgadas e ao ligar o dvd ou algo do tipo na saida rca (audio e video) não mostra VIDEO nem AUDIO fica apenas a tela AZUL Normal no Modo VIDEO !

 

Após eu abri a tv e removi o conector rca e em baixa da placa na parte do conector rca estáva um pouco preteada as trilhas e estava sem 2 bólinhas pequenas prateadas eu não sei o que é isso por isso falo bólinhas pequenas prateadas obs: não é pingo de sólda porque nunca sai é fixo na placa vocês devem saber!

 

Bom como eu limpo a parte preteada e após limpar eu acho que não iria funcionar porque foi perdida as 2 bólinahas pequenas prateadas que éram fixas na placa o que devo fazer?

 

E também foi descascado um pouco do verniz da placa isso influencia em alguma coisa? estou desesperado porque meu filho que ver os desenhos infantis no dvd e não da :(

 

Irei postar um PRINT abaixo...

 

Aguardo ansiosamente....oxB4uGT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP sim amigo descascou o verniz nas 2 partes onde fica as 2 bolinhas prateadas que são fixa na placa ! obs: não é pingo de sólda!

 

e no caso agora em raspei com um canivéte onde mostra na imagem o verniz descascado porque estava preto não sei se foi do ferro de sólda que queimou etc...

 

e não está pegando o estanho (sólda) agora não sei porque :(

 

Não sei mais o que fazer!

 

Bom o que voce me recomenda a fazer amigo ?

 

Irei tirar uma fóto e te mostrar como está agora nesse exato momento a área para verificar... 1 m..

adicionado 9 minutos depois

@bcp 6KyyBsB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Dr.Luan vintage 1986  

entendo na verdade está preto agora por causa do ferro  de solda que não estanhou a sólda ou seja não está soldando!

 

Irei limpar essa parte com tiner (solvente) após irei tirar outra foto jaja e irei postar para indentificar melhor!

 

1 m...

 

L4iwE3v.jpg&key=aa5268eff28ba2851145d274

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!