Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera será fica bom se eu adicionar um kit memórias ddr 4 2400 da hyper x 8gb (2x4) junto com as que tenho 8 GB (2x4) ddr 4 2400 balistic sport? Fica compatível? Grato a todos.

Conf. I7 8700 no k

Z370 aorus

Gtx 1070 sc

Fonte seasonic 

Watercooler h 110i

Postado

@Adilson1 Olá Adilson, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega vamos lá, se não vai fazer overclock por não pegar um kit com processador com "K" não pegue Z370, é dinheiro gasto à toa.

Em segundo lugar, 8GB atualmente é suficiente para jogar, 16GB é um conforto a mais para quem tem mania de abrir programas e deixar abertos. E realmente ajuda.

Postado

Obrigado amigos, peguei a Z370 numa promoção em que estava muito em conta, mais barata q uma b360 por isso a peguei, já tinha o i7 8700 no k. A dúvida era só se ficava legal hyper x com as minhas balistic.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!