Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas pra criar menu DVD


Posts recomendados

Ola
Gostaria de uma ajuda
Eu estou entrando nesse ramo de ediçao de video etc Principamente fazendo videos slideswhow pra aniversariantes casamentos etc.
O meu problema maior é o seguinte:
Eu estou criando menu de dvd e usei tais programas:

Wondershare DVD Slideshow
Wondershare DVD Creator
Nero Video 2019 platium
DVDStyler
Esses programas acima eles tem ate um design bacana de criar um menu pra dvd  o meu problema q todos esses q usei
quando vai converter video dvd com menu tira  muitooo a qualidade do meus videos inclusivie do video q criei pra fixa no menu.
EU criei esses video no proshow com qualidade full HD (30FPS) e as qualidades estão perfeitas, mas quando uso esses programas q citei acima  perde de mais qualidade.
o Nero video por exemplo da opção de  criar com mesma qualidade ou alta qualidade, mas resultado final o video fica baixa qualidade.
Eu ja fucei em todos configurações dos  programas pra ver se isso muda, mas nao da.

Programas q sao ProShow Producer 9 nao gostei muito pois é um pouco limitado e nao tem opções q preciso, mas aprece q so proshow sera melhor
E Pinacle 22 infelizmente ta dando erro no meu pc e desistir.
O q mais chegou ficar um pouco melhorzinho foi o programa DVDStyler.

Alguém tem alguma sugestão?
 
É  uma pena pois os programas q eu usei sao bons pois tem as opções que eu gosto de criar menu.

Grato a todos q me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela dica, to mexendo nele e vou testar...
Mas agora q caiu minha ficha o porque esta acontecendo isso...
porque alguns programas q uso da opção de DVD ou DVD Bluray e se eu selecionar DVD a qualidade nao sera qualidade HD o programa vai reduzir q sera uma qualidade normal.
Mais tarde irei fazer um teste converter em formato bluray pra ver como q fica.
o problema q nao tenho gravador bluray, é capaz de eu comprar um no ML porque tenho clientes q gosta q tenha DVD com menu, porque na era digita q estamos hoje as pessoas ja se contentam so com aquivo de video e so salvar nop prndrive mas tem gente q gosta q tenha dvd com capa etc kkk
Nesse momento estou usando convertx, eu ja usei esse programa alguns anos atrás nem lembrava mais, e  to gostando dessa versao mais nova. Tem opções ate bacana tb.
Vou fazer os testes aqui... valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!