Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Threads do processador não voltam ao normal


zviniciusx

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um ryzen 7 1700 e há uns 6 meses atras tentei desabilitar 4 núcleos pra jogar rust no meu pc, pois jogo eh mal otimizado e no ryzen 7 funciona melhor com apenas 4 núcleos, desde entao nao joguei mais, e habilitei os 4 núcleos novamente. Hoje decidi fazer overclock no processador para 3.7ghz e percebi que so estava usando 8 threads invés de 16, e a performance no stress test do cpu z nao aumentou tanto, o que fazer pra ativar esses 16 threads novamente?

 

 

sgffdgdg.PNG.396a0677fc3ab6d4e3329ecfc8cb4682.PNGghfgdhfdg.PNG.9075868bc8018356d98cec504818e563.PNG

 

edit: Vejo o pessoal fazendo muitos pontos com multithread no ryzen em stock, enquanto o meu nunca passou de 3000 :(

exemplo: fgegfdg.thumb.PNG.1b33002e4f6743a2e9e725c92ebc4e96.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  quando fiz o oc pra 3.7 foi pela bios, mas so da a opcao de mudar os mhz, a tensão e o multithreading, a opcao de desativar núcleos eu so encontrei no ryzen master, porém, quando aplico as configuracoes por ele, o processador volta a 3.0ghz com 8 núcleos e 8 threads.

 

ele volta a ficar nessa configuração

gfhgfhf.thumb.PNG.e846103bfe6dfd2b03167b0645cf6d35.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...