Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou com problemas na minha placa de video


Posts recomendados

bom pessoal, seguinte, comprei uma placa de video gtx 960 4gb xingling (eBay), instalei ela no pc e ela ligou bunitin, mas enquanto estava atualizando os drivers, simplesmente a tela ficou preta, deixei por uns 20/25 minutos, e nada. resolvi reiniciar o pc, e nada, botei minha placa de video antiga, desinstalei drivers, e nada. desde ent ela n da mais video.

 em uma outra pergunta que fiz aqui no forum descobri que precisaria de alimentação extra da fonte, mas a minha placa tem 6 "pininhos" nela, mas n tem a peça que era pra por o cabo. pensei q fosse isso, pois quando ligo ela mostra a tela de boot e dps n da mais video, como se desligasse. mas porque n teria a entrada, e porque ligou antes, seria minha fonte muito fraca? (hunt-key V-Power lw- 6450 hg 450w) 

Preciso de ajuda urgente!

2d3a7368-0b21-444e-b742-8626fefbbf01.jpg

2239e42d-1384-4ea6-9b31-2c72ebb848fe.jpg

d9e3abdd-b7b7-46fd-bcec-666c18086058.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creio, vou pegar ela para tirar uma foto

adicionado 3 minutos depois

0f89b12a-0415-4257-a65f-a9e223f55876.jpg

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Mande uma foto dela. Parece falsificada.

adicionado 1 minuto depois

Complementando: é falsificada. Toda GTX 960 necessita de alimentação extra. O TDP dela é +120W. Placas que não necessitam de alimentação extra não passam de 75W.

então isso significa q eu me ferrei? puts, xingling desgramento!

bom, o que eu poderia fazer agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiberio disse:

 

Se fez o pagamento via Paypal abra uma reclamação no Paypal falando que não se trata de uma GTX 960!

foi meu tio que fez o pagamento, pois n tenho cartão de credito, estou vendo com ele as possibilidades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendável que faça o reembolso urgente, e ver se a placa de vídeo não levou alguma vítima junto.

 

Na próxima, sempre verifique aqui ou em outros sites as marcas duvidosas que você está interessado comprar, assim como a fonte (que é bomba)

 

E bem, pelo menos não foi uma fonte com falso PFC ativo. 

 

adicionado 12 minutos depois
1 hora atrás, Willian Felipe Braun Valadao disse:

 

0f89b12a-0415-4257-a65f-a9e223f55876.jpg

 

Curioso é ela pegar o design de uma Gigabyte ainda por cima e pintar de verde.

 

Bootleg Gigabyte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!