Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei as placas acima mas não monta na placa-mãe. Não sabia que havia diferenças entre placa Wi-Fi pcie. Qual o modelo para a minha placa-mãe?

Postado
9 minutos atrás, luiskasBH disse:

Pessoal, comprei as placas acima mas não monta na placa-mãe. Não sabia que havia diferenças entre placa Wi-Fi pcie. Qual o modelo para a minha placa-mãe?

O que você fez de errado foi achar que PCI é a mesma coisa que PCI-Express, quando na realidade não são, tanto que uma não encaixa na outra. No caso, sua placa de wifi é PCI e sua placa-mãe só tem PCI-E.

• Obrigado 1
Postado

@luiskasBH Essa placa wi-fi do titulo não serve mesmo.

Você vai precisar de uma assim: Adaptador Wireless TP-Link PCI Express Banda Dupla N300 300Mbps TL-WN881ND

Essa da kabum que eu trouxe o link é só um exemplo, existem outras mais baratas no mercado e também tem melhores, mas quanto melhor é, mais caro fica, mas pelo menos compensa.

• Obrigado 1
Postado
41 minutos atrás, luiskasBH disse:

@Elder Nauvirth , justifica a compra desse modelo? 

Adaptador Pci-e Wireless Dual Band Ac1300 Archer T6e Tp-link

Sai a 210,00 com o frete. Ou não vou ver diferença alguma na conexão??

Essa é muito melhor que a outra que eu citei.

A outra só trabalha com 2.4Ghz, enquanto essa AC1300 tem até o 5Ghz.

Não creio que deva esquentar muito, mas o fator de ter o dissipador também ajuda.

• Curtir 1
Postado

@luiskasBH Na X470 nunca vi relato de teste para ver se funciona, porém achei esse tópico antigo:

Nele o usuário tem uma mobo que só tem 1 pci x1 pelo que dá para entender e usou a placa de rede no x16 sem problemas.

Outro fator importante, já vi pessoal montar rig de mineração e colocar aqueles adaptadores pci x1 no pci x16 e funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!