Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Meu SSD comprado na blackfriday chegou hojee já instalei o windows nele, estou usando o modo ahci na motherboard como aconselhado em alguns sites. Em outro tópico do fórum vi que estão ocorrendo travamentos de tempos em tempos por alguns segundos, e esse mesmo problema está acontecendo comigo. Porém a pior parte é que a velocidade de escrita dele está pior que a do meu HD convencional de 2009. Segue uma imagem do teste de velocidade realizado faz alguns minutos. O que será que pode estar impactando?

Acho que vou ter que devolver o produto.

OBS: está conectado em Sata 2 o que está limitando a velocidade de leitura, porém não explica a velocidade de escrita.

ssd.PNG

Postado

Boa tarde,

Tambem estou com o mesmo problema, comprei um SSD A400 480GB, na blackfriday e esta travando até utilizando a internet.

Com meu HD antigo meu sistema funciona perfeitamente, fiz um teste deixando meu SSD como secundario e o sistema no HD, quando rodo algum jogo no HD não trava, quando coloco algum jogo no SSD ele trava, não sei o que esta ocorrendo.

Postado

Olá amigos possuo um Modelo de 120 Gigas e já possuo a mais de um ano, segue as fotos, o mesmo nunca apresentou nenhum problema, está ai desempenho do SSD para comparação!

SSD.PNG.0ea27570417fcb8d42e60ae92d498d94.PNG

SSD1.PNG.4938aa39513f84522cf12cd8849e6a08.PNG

Postado

Acho que realmente era um lote falhado da kingston, lote que foi distribuído na black friday. Hoje solicitei o reembolso e já devolvi o produto. Agora vou decidir se pego um crucial ou samsung. Forte abraço pessoal

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Agora já tem atualização de firmware pros A400 de 480GB. Tenho 2 máquinas com esse modelo que tavam congelando e agora estão funcionando bem após atualizar o firmware.

• Curtir 3
Postado
11 horas atrás, Tiago Leão disse:

Agora já tem atualização de firmware pros A400 de 480GB. Tenho 2 máquinas com esse modelo que tavam congelando e agora estão funcionando bem após atualizar o firmware.

Isso mesmo, tentem fazer esse procedimento de atualização de software, eu instalei o mesmo SSD em uma máquina de um amigo e estava "congelando" de tempo em tempo e voltava, agora com a atualização resolvi o problema.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado
Em 29/01/2019 às 23:12, Tiago Leão disse:

amigo como faço para baixar este firmware? (nao tenho experiencia no assunto)

meu ssd desse modelo ta assim tambem, congelando do nada a tela.

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/04/2019 às 13:46, mick 07 disse:

@andre augusto bc Baixe o SSD Manager da Kingston

Em 30/01/2019 às 10:24, cleyton1206 disse:

Isso mesmo, tentem fazer esse procedimento de atualização de software, eu instalei o mesmo SSD em uma máquina de um amigo e estava "congelando" de tempo em tempo e voltava, agora com a atualização resolvi o problema.

Em 29/01/2019 às 23:12, Tiago Leão disse:

Pessoal, muitissimo obrigado!! Deus abençoe vocês!
Comprei esse ssd de 480gb e quando deu pau troquei ele com o sandisk 240Gb de outro note. Agora tive que ressucitar esse antigo notebook e estava passando raiva, quase comprei um ssd novo hoje. Mas aí resolvi fazer uma busca e achei esse post que caiu do céu. Atualizei o firmware e até agora, umas 3h depois, ainda nao deu nenhuma travada e olha q esse note esta com 2gb de ram apenas... Estou até pensando em colocar esse ssd maior no meu notebook melhor novamente...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...