Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cai desempenho com fonte


Posts recomendados

Alguém já viu isso?

 

Estou com um notebook relativamente antigo que quero transformar em um arcade. E ele está com um problema que nunca vi na vida.

 

Quando a fonte plugada na tomada ele cai o desempenho drasticamente, travando todo. E já testei com outro SO.

 

Também já tirei a bateria e dá a mesma coisa.

 

O engraçado é que a bateria, mesmo que viciada, quando segura seus 2 minutos de carga , roda normalmente.

 

Alguém já passou por isso?

 

HP Compaq
AMD Sempron 3200+ ~1,6GHz
1GB RAM
40GB HD

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema também amigo, é foi bem simples de resolver e espero que seja contigo também.

 

Vai até as opções de energia, la tem como voce configurar o modo que o notebook ira se desempenhar tanto na tomada carregando, tanto na bateria, provavelmente, no modo bateria ele deve estar configurado pra ser utilizado maior energia e maior desempenho, o que você deve fazer é procuras as configurações de enquanto estiver carregando, e colocar tudo no maior desempenho possível.

 

Teste e ve se resolve...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria está extremamente viciada. Dura de 2 a 3 min. Na fonte direto segura a carga de boa, mas da esse pepino.

 

Sobre os jogos, na verdade nem consegui rodar nenhum nele. KKK

Acho estranho o fato de cair drasticamente o desempenho simplesmente pelo fato da fonte estar ligada.

 

Desconfio que tenha algum problema na própria fonte, mas realmente nunca vi dar esse problema em um notebooks por estar ligado direto nela.

 

Queria saber se alguém já passou por isso ou se tem uma ideia concreta sobre o fato para testar e verificar se melhora o desempenho ligado na própria fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!