Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como obter versão paga barato ou de graça?


Posts recomendados

Bom dia, formatei meu computador principal recentemente, ele foi montado por mim, só que o windows 10 pro é muito caro segundo minha opinião, gostaria de saber se tem por onde obter uma licença vitalicia permanente e barata ou até mesmo de graça sem vírus ou que tenha vírus e seja removível.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

Bom dia, formatei meu computador principal recentemente, ele foi montado por mim, só que o windows 10 pro é muito caro segundo minha opinião, gostaria de saber se tem por onde obter uma licença vitalicia permanente e barata ou até mesmo de graça sem vírus ou que tenha vírus e seja removível.

 

Desde já agradeço

Isso é fácil: vai no site da Microsoft, baixa a ferramenta de criação de ISO por lá mesmo, cria em um pendrive e instala o Windows. E quando chegar na parte da chave, você diz que não tem.

 

Pronto, simples assim, você instalou seu Windows de graça e de maneira legítima, e a única coisa que você sacrifica é não poder customizar o papel de parede e uma pequena marca na parte inferior direita, mas na moral, você se acostuma e depois de um tempo nem repara. Eu sei porquê faço isso, e mesmo jogando eu já não reparo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Isso é fácil: vai no site da Microsoft, baixa a ferramenta de criação de ISO por lá mesmo, cria em um pendrive e instala o Windows. E quando chegar na parte da chave, você diz que não tem.

 

Pronto, simples assim, você instalou seu Windows de graça e de maneira legítima, e a única coisa que você sacrifica é não poder customizar o papel de parede e uma pequena marca na parte inferior direita, mas na moral, você se acostuma e depois de um tempo nem repara. Eu sei porquê faço isso, e mesmo jogando eu já não reparo.

Geralmente sinto queda de performance quando o windows pede licença, não sei se seja por algo referente ao meu computador, porém sempre que perde a licença sinto a perca de eficiência.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthur Guillermo disse:

Geralmente sinto queda de performance quando o windows pede licença, não sei se seja por algo referente ao meu computador, porém sempre que perde a licença sinto a perca de eficiência.

Se você recém formatou, é comum quedas de desempenho pelo Windows ainda estar se arrumando, fazendo indexação, baixando updates... provavelmente, é isso. Porque na real, a licença não muda nada, só libera customização de algumas coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Se você recém formatou, é comum quedas de desempenho pelo Windows ainda estar se arrumando, fazendo indexação, baixando updates... provavelmente, é isso. Porque na real, a licença não muda nada, só libera customização de algumas coisas.

Para ser sincero kk recém formatado ta bem mais leve do que antes, porém no caso de querer usar a licença não teria algo para recomendar? Já vi varias licenças no ML são digitais, porém não sei se são roubadas ou se são validas por pouco tempo (Custam cerca de R$15~100, só não compro por que duvido ser seguro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Cara, eu tinha feito isso há alguns meses atras e depois de um tempo nem mesmo conseguia mexer nas configurações do windows 10 pro por que ele não estava ativado, isso é normal? tipo, depois de um tempo o Windows 10 "bloquear" as configurações só por que não esta ativado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

@Imakuni Cara, eu tinha feito isso há alguns meses atras e depois de um tempo nem mesmo conseguia mexer nas configurações do windows 10 pro por que ele não estava ativado, isso é normal? tipo, depois de um tempo o Windows 10 "bloquear" as configurações só por que não esta ativado?

Configurações... quais, exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Depois de muita raiva reformatei o note e coloquei o bom e velho Win 7 Pro, mas era mais ou menos assim: quando eu abria as configurações aparecia uma mensagem no topo da janela escrito "voce precisa ativar o windows para personalizar seu pc" e varias opções ficavam indisponiveis como a já citada troca de papel de parede. 

 

Ficava algo mais ou menos assim em varias opções, não sei se era a iso que usei ou o que era que causou isso

384f1a69fe9d4614b2d58c94e4eafa53_A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

@Imakuni Depois de muita raiva reformatei o note e coloquei o bom e velho Win 7 Pro

Cara, não é uma boa mais usar o Win 7, já não é mais seguro, fora outros recursos que você perde. No mínimo, coloque o 8.1, mas na real que o 10 ainda é melhor, a final é um 8.1 com interface de 7.

 

14 minutos atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

Ficava algo mais ou menos assim em varias opções, não sei se era a iso que usei ou o que era que causou isso

Ah sim, isso são as opções de customização de aparência... ou seja, o papel de parede, você não pode mudar. Foi o que eu disse lá no começo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!