Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 29 Polegadas - Modelo: 29fu1rs - botões Laterais Desrregulados


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou com uma TV de 29 Polegadas Modelo: 29fu1rs  porém os botões laterais dela estão desconfigurados!

 

Ex: voce quer aumentar o volume as vezes baixa e as vezes aumenta, voce quer trocar de canal e vai para o menu de configuraçoes e assim vai...

 

Gostaria de saber o que vocês acham que pode ser ?

 

Desde já fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colega citou esse defeito é nas chaves mesmo acontece muitos com lg,cce,philips,panasonic e aparelhos de som aiwa e sony,a solução é trocar todas as microchaves por novas que resolverá.

Obs:As chaves tem que ser trocadas por novas nada de tirar em sucata,você que tem desmontar a tv tirar uma chave só e levar na loja de componentes eletronicos e comprar as 6 ou 7 chaves tem lg que usam 6 e algumas 7,é barato as chaves é só trocar e defeito resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
8 minutos atrás, bruno1993 disse:

é só tirar as chaves (desoldar) e levar em uma loja de eletronica ?

 

e será que eles tem para o modelo: 29fu1rs de minha tv ? caso não tenha será que no mercado livre tem ?

 

Aguardo...

@bruno1993 Tem sim, é só leva-la na loja e pedir ao balconista outras iguais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno1993 Isso essas chaves ai acha fácil é como achar pinga no buteco,e sim vai funcionar alguns canais porém alguns vão ficar falhando,mas voltando as chaves é dessolda la e leva la a mostra em lojas eletronicas isso ai é chave mesmo pode confiar trabalhei muito com lg aiwa cce isso é chave carbonizada.

adicionado 1 minuto depois

E sim essas lgs tem uma excelente imagem só perde para sony.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan sim na verdade eu comprei essa tv de 29 usada por R$ 200,00 não sei se paguei caro ou barato e se valeu a pena ai voce me corrige!

 

porém estou muito feliz! gostei d+ dela é grande é linda black piano tem 3 entradas rca + 1 componente + usb kk

 

Outra coisa! a LG tem um som de qualidade tambem né ? e que ano será ela ?

 

Aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno1993 Barato em,essas ai hoje em dia é rara,eu tenho uma dessa,essa tv é de 2008,sim é bonita,não ocupa espaço,a unica desvatagem é que essas ultimas tvs de tubo lançada,tem umas falhas na geometria eu nao ligo pra isso mas tem pessoas que sim,e sim as lg tem uns sons bons só que essa tv é com equalizador e vai regulando até som fica como você acha q fica bom,foi uma boa escolha não troco a minha por nada

20181221_122519.jpg

adicionado 4 minutos depois

20181221_122506.jpg

20181221_122745.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Luan vintage 1986  Que legal amigo! é igual a minha a sua é modelo: 29fu1rs né ?

 

É boa d+ né voce acha que eu paguei barato R$ 200,00 Reais por ela , e valeu a pena ou não ?

 

ela só veio com um unico problema eu acho que voce deve conhecer? sabe o botão quadrado POWE (Liga , Desliga) ?

eu apérto nele e ele nem da preção nem nada não liga e nem desliga! voce acha que deve ser aquela chavinha na plaquinha que tem que trocar ?

 

Aguardo todas essas informaçoes amigo! :)

adicionado 9 minutos depois

Veja a minha :)hkOIxsw.jpg

 

ywTLUAy.jpg

 

4ASGAH4.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,porque geralmente o pessoal pede nas tvs raras 300 reais pra cima,sim valeu a pena é muito boa é esse modelo mesmo que tenho,mas não entendi a parte do botão,ela não liga? E como ela ta ai funcionando o só liga quando força o botão ou só liga depois de um certo tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Botão Power não liga nem desliga amigo não faz nada! o botão power está folgado sabe!

eu acho que deve ser o chavinha de liga desliga que fica na plaquinha né ?

 

E agora deu mais outro probleminha amigo! o famoso EFEITO ALMOFADA esse problema de almofada não da assim que ligada depois de alguns minutos como resolvo este problema de almofada? ja até abri outro topico!

 

Aguardo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!