Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desejo a todos inicialmente feliz natal e ano novo, eis a minha duvida.

Tenho uma placa de video GTX 1050ti,  16GB (2x8) de RAM 2400Mhz, i5 7400k. 

Comparando preços um upgrade de nova placa-mãe e um I7 8700k esta em um valor "aproximado" de um processador I7 7700k.

Tenho condições de comprar ou o upgrade i7 8700k com placa-mãe ou apenas o i7 7700k. 

Mas a minha duvida é, qual vale mais a pena i7 8700k + placa-mãe compativel ou só compro o processador I7700k que é "semelhante" ao oitava geração não muda muita coisa. 

Postado

a diferença do i7 pro seu i5 é grande ,mais a diferença entre o i7 7700k para o 8700k e pouca em relação ao preço,melhor pegar o 7700k. o i7 7700k esta por 2,100 reais ja o i7 8700k esta por 2,600 reais, nao compensa 600 reais a mais pra ter no maximo 10 fps de dirença entre o 8700 no 7700.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu pegaria um Ryzen 1600 +B350/450 pela metade do preço do i7 7700k/8700k e no fim o desempenho vai ser o mesmo. Com a diferença de grana dá par apegar uma RX580 4GB e ter um baita sistema ou então guardar para no futuro comprar algo melhor.

• Curtir 1
Postado

EU Trocaria de placa de video o Seu processador é um processador bacana, mas a sua placa de video é de entrada, comprando uma 1070, acho que sobra dinheiro para comprar uma placa-mãe, ou vai passar um pouco do preço

• Curtir 1
Postado

cara você tem um i5 de sétima e 16 gb de ram. eu começaria trocando a placa de vídeo. se você tem orçamento pega logo uma 1060 de 6 gb ou uma 1070 de 8gb.  

Claro que se seu objetivo for para jogos. agora se você precisa de poder para renderizar programas e arquivos, recomendo pegar um kit RYZEN, muito mais barato e você terá um desempenho a altura. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...