Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com a seguinte configuração:

Placa-mãe ASRock H310M-g/m.2,

Processador Intel Pentium Gold G5500

Fonte CX450 

Memória Kingston Hyperx Fury 8gb 2400mhz

Placa de vídeo Zotac GTX 1060 6gb mini

Meu computador está horrível, fui monitorar com MSI Afterburn e fica aparecendo LIM VOLT e LIM TEMPERATURE... isso no game pubg. Resumindo: não está rodando legal, está tudo horrível e as pecas foram recém compradas. O que devo fazer? Eu queria descobrir se possui chance de algo estar com defeito

Postado

18 minutos atrás, Weakede disse:

Meu computador esta horrivel, fui monitorar com msi afterburn e fica aparecendo LIM VOLT e LIM TEMPERATURE... isso no game pubg. resumindo nao esta rodando legal esta tudo horrivel e as pecas foram recem compradas o que devo fazer? eu queria descobrir se possui chance de algo estar com defeito

Você está tendo quedas de FPS? ou está preocupado com a temperatura? O jogo está travando?

• Membro VIP
Postado

Usa estabilizador, nobreak ou filtro de linha?

Seu PC está muito desequilibrado, é muita placa de vídeo para pouco processador e PUBG é um jogo mal otimizado que exige bastante do processador.

Postado

@MeninoMaluco to com queda bruta de fps e o game ta travando bastante e a temperatura tambem nao esta muito bacana.

adicionado 2 minutos depois

@grievous  uso filtro de linha. Eu sei que pubg é mal otimizado porém não era pra rodar tranquilo mesmo assim, digo 60 fps?

• Membro VIP
Postado

@Weakede Sinceramente eu não sei, pode ser que esteja contribuindo para o problema caso não seja a causa. Em quantos graus estão as temperaturas do seus componentes quando você joga?

Fez bem em usar filtro de linha, estabilizadores só atrapalham o funcionamento das fontes modernas.

Postado

@grievous o processador fica entre 60-65 graus e a placa entre 60 - 80 no maximo.

adicionado 0 minutos depois

@lnpott em alguns casos a placa chega e o processador tambem mas nao fica constante 100%

adicionado 2 minutos depois

quero mesmo é tirar a duvida se algum hardware esta danificado pois esta bem estranho tudo isso.

• Membro VIP
Postado

@Weakede Temperatura está normal tanto do processador quanto da placa de vídeo. Infelizmente é issoaí, muita placa de vídeo para pouco processador. Tente subir os gráficos ao máximo, colocar na maior resolução possível, ative os filtros porque assim você joga mais trabalho para a placa de vídeo aliviando a carga no processador.

Jogos de mundo aberto e processadores de entrada não combinam mesmo. Era mais jogo ter pego uma GTX1050Ti e um i3 8100 ou i5 8400, por isso é importante criar um tópico pedindo sugestões a respeito de um sistema que você vá montar para evitar esse tipo de problema.

• Membro VIP
Postado

@Weakede Na minha opinião um i5 8400 leva até com uma GTX1070Ti sem problemas, porém se você pretende fazer streaming ou multitarefa com esse PC talvez seja melhor pegar um i7 8700 só que haja dinheiro para comprar um porque é bem caro.

Se for apenas jogos eu iria de i5 8400.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@Weakede Criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto atrapalha a quem tenta lhe ajudar, compromete a organização do Fórum e é proibido conforme as Regras. Use o tópico abaixo:

TÓPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...