Ir ao conteúdo

Fonte com defeito? Devo trocar ?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! uns dias atrás minha fonte  gx 450 cm storm, estava reiniciando meu pc, ai troquei por outra one power e parou de reiniciar.... mas eu troquei meu estabilizador por um filtro de linha e voltei a utilizar a minha fonte gx 450 cm storm novamente.... mas o pc parou de reiniciar, aparentemente está tudo ok... porém aqui está uma print com as voltagens dela enquanto jogo... está tudo normal ? ou já posso providenciar uma fonte nova ? 

minha configuração

i3 2100

12gb ram ( 4 pentes)

2 hd

gt 630

e pretendo logo logo colocar uma placa de video mais potente... devo continuar com esta fonte ou devo trocar ela? ela está com alguma queda de tensão muito forte ?

voltagem.png

• Solução
Postado
  Em 21/12/2018 às 15:07, Roberth Oliveira disse:

mas eu troquei meu estabilizador por um filtro de linha

Expandir  

Fez certo sim em trocar, estabilizador só presta para fazer peso de papel ou escorar a porta, de resto, só queima as coisas.

ai troquei por outra one power e parou de reiniciar

Expandir  

Fontes One Power são péssimas, é até um milagre:exorcize: ter parado de reiniciar.

devo continuar com esta fonte ou devo trocar ela?

Expandir  

Se a gx450 não foi usada em estabilizador, então mantenha, se foi usada com estabilizador é melhor comprar uma fonte nova e que seja de marca conhecida, exemplo, Corsair.

Concordo com o amigo @lnpott medições de tensões por programas nunca são confiáveis, o certo mesmo é usar multímetro para medição.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!